Fenômeno americano afirmou que pretendia fazer mais duas lutas entre os meio-pesados
Jon Jones terá de "amargar" mais algum tempo lutando entre os meio-pesados no UFC
Acompanhe a página de MMA do R7
De acordo com o atleta em entrevista ao site MMA Fighting, o maior evento de MMA do mundo vetou sua mudança de categoria, uma vez que ele afirmou que pretendia subir para os pesos-pesados após mais duas lutas na sua categoria.
- Dana e Lorenzo não acham que seja a melhor coisa para eu fazer agora. Eles querem que eu continue na divisão dos meio-pesados (93kg) Disseram que não querem essa mudança para mim.
Depois de “enfileirar” Ryan Bader, Maurício “Shogun”, Quinton “Rampage” Jackson e Lyoto Machida em 2011, resta a Jones dois desafiantes dispostos e bem ranqueados o suficiente para disputar o cinturão da categoria.
Rashad Evans, o primeiro da fila, que venceu recentemente o até então invicto Phil Davis, deve desafiar o ex-parceiro de treinos em abril deste ano, na 145ª edição do torneio.
Correndo por fora, o veterano Dan Henderson aguarda a definição de seu futuro após o triunfo antológico sobre o brasileiro Maurício Shogun, em dezembro do ano passado.
- Na verdade, eu perguntei para o Dana e o Lorenzo, queria fazer uma luta para os fãs no fim de 2012. Me imaginei batendo Dan Henderson e Rashad Evans, e, para depois desse período, pedi para enfrentar um pesado.
FONTE : R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário