Josh Koscheck encara Mike Pierce neste sábado na 143ª edição do evento
Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, o americano Josh Koscheck, que tem compromisso marcado para este sábado (4) diante de Mike Pierce, profetizou sobre o futuro do atual campeão da categoria, Georges St. Pierre.
Acompanhe a página de MMA do R7
O canadense se recupera de duas cirurgias no joelho, o que, de acordo com Koscheck, deve afetar seu rendimento no octógono pelo resto de sua carreira.
- A gente acredita que o St. Pierre ficará fora por mais de 10 meses, então acho que nunca mais será o mesmo. Cirurgias no joelho afetam muito. Dizem que você realmente não se recupera completamente. Tive amigos que fizeram o mesmo procedimento e nunca foram os mesmos.
Apesar de suas afirmações parecerem carregadas de ressentimento sobre o lutador que o venceu duas vezes, uma delas valendo o cinturão do evento, Koscheck garante que só pensa em conquistar o cinturão – e nas bolsas pagas pelas suas lutas.
- Estou mesmo é interessado no resultado da luta entre Nick Diaz e Carlos Condit no sábado. Deve ser uma boa luta.
O confronto mencionado pelo americano valerá o cinturão interino da categoria, e o vencedor terá o próprio St. Pierre pela frente no segundo semestre desse ano.
FONTE: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário