KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

terça-feira, 1 de abril de 2014

MARÇO DE 2014.     EQUIPE CS KARATE E MMA FAZ BONITO EM                                                                       EVENTO DE LUTAS
ESPORTE TAVORENSE FECHANDO O MÊS DE MARÇO COM CHAVE DE OURO E MAIS UMA VEZ FICANDO EM EVIDÊNCIA E MOSTRANDO SUA FORÇA.

                                                                                             No dia 15 de Março, o Karatê

Tavorense iniciou sua corrida atrás de mais títulos paranaenses, participando da 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Karatê na cidade de Assis Chateaubriand (Paraná). A equipe composta por seis karatecas trouxeram nove medalhas: Célio Santos Medalhas de Prata - Ivan Hiroaki Bronze - Jeferson A. Serafim duas de Bronze - Juliano Domingues Bronze - Pedro de Oliveira Antunes se classificou entre os cinco da sua categoria, mas o destaque ficou por conta da Ana Clara Oliveira Antunes que em sua primeira competição faturou medalha de Prata em Kata (Luta imaginária) e ouro em Kumitê (Luta).                                                Nossa equipe é filiada junto à Associação Kanzen de Karatê que nessa etapa foi representada por 35 karatecas e ficando em 3º Lugar Geral. E a equipe não para por aqui. Eles continuam treinando para participar do seu próximo compromisso que será a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Karatê, que irá acontecer no dia 26 de Abril na cidade de Palotina - PR.
               XFC – XTREME FISIOMAQ COMBAT


E na modalidade MMA (Mixed Martial Arts) o Esporte Tavorense também foi muito bem representado neste fim de semana, dia 29, na cidade de Arapoti - PR, onde aconteceu a edição do XFC Xtreme, com 18 lutas no total e tivemos a honra de fazer parte do card principal do evento com três atletas: Bruno Serafim categoria MMA 66 Kg, Wellis Souza MMA 76 Kg e Du Serafim MMA 70 Kg.
ATLETA EDUARDO SERAFIM - MMA PROFISSIONAL CATEGORIA PESO LEVE (ATE 70 KG. “DÚ SERAFIM” (Equipe CS FIGHT TEAM) Vs Dário Machado (Scorpions Carazinho RS). Du Serafim finaliza seu adversário com um armlock no inicio do primeiro round.  WELLIS SOUZA “HELINHO” - MMA AMADOR CATEGORIA PESO MEIO MEDIO (ATE 77 KG. Helinho (CS FIGHT TEAM) Vs Jair (Impacto Muay Thai) - Vitória por interrupção médica devido a uma sequencia muito bem aplicada por "Helinho". BRUNO SERAFIM - MMA AMADOR CATEGORIA PESO PENA (ATE 65 KG.)  Bruno Rodrigues (CS FIGHT TEAM) Vs João ( Word Strong Pintado) - Vitória de João por finalização no atleta da Equipe CS.
Para nós valeu muito, pois podemos ver a importância das parcerias que estamos fazendo e a experiência que estamos adquirindo com os intercâmbios com os professores da Associação Kanzen de Karatê, Shihan José Carlos Machado “Batiá”, que sempre aprimora as nossas técnicas de artes marciais, professores de Muay Thai e com uma das melhores escolas de jiu jitsu de Rilion Gracie de Curitiba – Gracie Elite Team, onde estamos nos deslocando para treinar técnicas de solo e estamos evoluindo muito, e os resultados estão aparecendo. Hoje podemos ter a certeza que para se tornar um bom atleta temos que correr atrás e diversificar os treinamentos com muito treino e força de vontade. Parabéns aos atletas tavorenses pela garra, determinação, pelo empenho e o prazer que vocês têm de representar o nosso município em eventos importantes e de estarem levando o nome da nossa cidade de forma sadia e positiva, finaliza o atleta e técnico da Equipe CS FIGHT TEAM Célio Santos. 
E nessa mesma noite na cidade de São Pulo acontecia o XFC Brasil 3 Evento Internacional, onde o atleta de Quatiguá Miguel Angelo Gentilini (Equipe Gentilini), representante do Brasil e do Norte do Paraná nas quartas de final do GP Peso Médio (até 84 Kg), Rosalio Medrano (Colômbia) vs Miguel Gentilini (Quatiguá/PR. Brasil

Brasileiro vence ouvindo Pavarotti no hexágono do XFC 
ATLETA MIGUEL ANGELO GENTILINI (GENTILINI FIGHTERS) 
A luta entre o colombiano Rosalio Medrano e o brasileiro Miguel Gentilini começou quente, com o "gringo" levando o anfitrião para o chão logo nos primeiros segundos. Para piorar a situação de Gentilini, ele levou um cruzado de direita quando levantava do chão do hexágono. Mas isso não abalou o brasileiro, mesmo sabendo que seu adversário é um lutador duro e respeitado, Miguel se recuperou rápido e manteve o foco. Se o primeiro round foi ruim para o brasileiro, o segundo foi excelente. Miguel acertou dois chutes no rosto do colombiano, que tentou levar a luta para o chão, a sequência deu confiança para Gentilini, que passou a chamar Medrano para o combate. O público foi ao delírio e passou a gritar: "Uh, vai morrer". No final do 2º round, o brasileiro conseguiu derrubar o oponente e aplicou uma série de marteladas que lhe rendeu uma vitória por nocaute técnico. O triunfo foi comemorado por Gentilini com uma coreografia de Caratê e, logo depois, ao som de uma ópera de Luciano Pavarotti, “minha família é italiana e queria fazer esta homenagem", exaltou Miguel.