KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Carateca brasileiro disse ter condições de bater o campeão Jon Jones no UFC

Lyoto Machida responde a Anderson Silva: "Acredito no meu trabalho"

machida-700
Lyoto Machida vem de derrota para Jon Jones na 140ª edição do UFC, em dezembro do ano passado

Nos últimos dias, Anderson Silva virou notícia pela polêmica declaração de que não via nenhum atleta brasileiro com condições de vencer o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Jon Jones.

Último adversário do americano no octógono, no UFC 140, em dezembro, o carateca Machida afirmou em entrevista ao site da revista Tatame que, apesar de respeitar a opinião do amigo, não concorda com a afirmação, e que ele próprio tem capacidades de bater o jovem campeão.

Lei do Psiu pode tirar UFC de São Paulo

- Não concordo. É a visão é do Anderson, temos que respeitar. Mas acho que temos atletas que podem vencer [Jon Jones]. Eu bem treinado posso fazer frente. Acredito no meu trabalho, mas é lógico que o meu próximo passo não é o Jones.

Anderson Silva frustra fãs de Shogun e Machida e diz
que nenhum brasileiro pode bater Jon Jones no UFC


Ainda em recuperação de uma cirurgia logo após sua última apresentação no evento, Machida já pensa no retorno, que não deve demorar muito de acordo com suas expectativas.

- Já estou treinando. Faço um trabalho forte de fisioterapia. Acredito que em 20 dias estarei 100% para iniciar um treinamento para luta.

Apontado como um dos favoritos pelo público para competir no evento de junho, em São Paulo, o paraense manifestou seu desejo de estar no card, mas pediu por mais confrontos, arriscando possíveis oponentes.

- Estou esperando lutar em abril ou maio. Vou sugerir o Dan Henderson. Sei que ele está na boca do cinturão, mas é uma lenda dentro do esporte e gostaria de testar minha técnica contra a dele.
FONTE: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário