KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

domingo, 27 de novembro de 2011

Anderson Silva ignora provocações de Sonnen e nega luta contra americano


Anderson Silva ignorou as provocações de Chael Sonnen e não quis comentar sobre uma possível revanche contra o lutador norte-americano pelo título dos médios (84kg) do UFC.

Anderson Silva, que prestigiou o lançamento de um documentário sobre o amigo Ronaldo, nesta sexta-feira (25), em São Paulo, afirmou que está ansioso para voltar a lutar, mas diz desconhecer as provocações de Sonnem.

- Não sei nada sobre luta com ele. Volto a lutar só no ano que vem, a expectativa é boa, mas não tem nada marcado com ele.

Para provocar o rival a lhe dar uma revanche, Sonnen apelou até para a rivalidade entre Corinthians, que patrocina Anderson Silva, e Palmeiras, que já sinalizou interesse em dar apoio ao americano.
No Twitter, Sonnem afirmou que usará a camisa do Palmeiras, caso tenha atendida a vontade de enfrentar novamente Anderson Silva no UFC, pelo cinturão dos médios (até 84kg).

- Não tem rivalidade nenhum [entre Corinthians e Palmeiras], nem essa coisa de camisa. E não tem luta também.

No primeiro confronto entre os dois, Sonnen dominou o combate, mas acabou finalizado por Anderson Silva nos minutos finais da luta. Após o combate, exame de urina constatou que o norte-americano estava dopado.