KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ESTA CHEGANDO "UFC 134 RIO DE JANEIRO BRASIL"

Polêmico americano segue firme na "campanha" para ser o inimigo público número um dos brasileiros


Chael Sonnen chama brasileiros de “perdedores” e revela data da chegada ao país

sonnen-700UFC/ Divulgação
Chael Sonnen afirmou que chegará ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (19)

Dentre os muitos adjetivos usados para tentar definir Chael Sonnen, incansável parece ser o que mais se enquadra ao perfil do americano, tanto dentro como fora do octógono.

Tanto é que, há poucas horas de pegar o voo para o Rio de Janeiro, onde acompanhará o amigo Yushin Okami que encara o "Spider" no UFC, Sonnen voltou a atacar os brasileiros pelo Twitter.

- Indo para treinar nas piores condições para fazer essa luta ser ainda mais fácil. Resumindo a história, Rio nesta sexta-feira (19)! Vejo vocês nas ruas, perdedores.

Engasgado com o sucesso do campeão dos pesos-médios (84 kg), que o finalizou em agosto de 2010, Sonnen se esforçou para ser o inimigo número um dos brasileiros. E conseguiu.

Desde o duelo, o americano não retornou ao octógono, mas se manteve nas manchetes após revezar críticas e ofensas a alguns ídolos do MMA como o próprio Anderson, Lyoto Machida e Wanderlei Silva.
FONTE: R7.COM

Kazushi Sakuraba afirmou que o evento americano tem culpa pela atual situação do MMA


“Caçador de Gracies” corneta UFC e
diz que eles "só pensam em dinheiro"

  • sakuraba-450











Maior lutador de MMA da história do Japão, Kazushi Sakuraba é um ícone do esporte. Com quatro vitórias sobre representantes da família Gracie na década passada, o atleta recebeu o apelido de “Caçador” do clã, alcunha que o alçou ao estrelato mundial.

Acompanhando de perto a queda do “império” japonês no MMA com o fim do Pride e crescimento do UFC, Sakuraba foge do senso comum e divide parte da culpa do novo cenário com os atletas de seu país.

- Atualmente, o sonho dos japoneses é lutar nos EUA. Mas, na minha época, pensávamos em competir para nossa torcida em nossos eventos. A questão agora é apenas o mercado. 

As críticas não fogem da postura do lutador dentro do ringue. Com 42 combates na carreira, Sakuraba só lutou fora do Japão em apenas uma oportunidade, em 2007.
- O UFC e os americanos fazem eventos para ter retorno financeiro. Nós nos preocupamos com o entretenimento, trazer grandes atletas para cá e entreter o público. Nunca pensamos em transformar o esporte em negócio, perdeu a essência. 

Embora hoje, com 42 anos, o lutador não renda como antes, e já amargue três derrotas seguidas, ele promete que, nem de longe, pensa em parar de competir.
Fonte: R7.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Peso-pesado brasileiro encara o campeão Cain Velasquez em novembro, nos EUA

Cigano mostra respeito por futuro adversário no UFC: “Vai ser o maior desafio da minha carreira”


cigano-700
Junior Cigano (à esquerda) treina com Minotauro para seu próximo desafio no UFC

Peso-pesado brasileiro de maior destaque no cenário do MMA atualmente, Júnior Cigano comentou seu próximo desafio no octógono americano, quando encara o dono da casa Cain Velasquez, em novembro.

O lutador, que veio a São Paulo no último fim de semana ministrar um workshop na maior salão de esportes do país, respondeu às perguntas dos fãs e demonstrou respeito ao futuro rival.

- A luta contra o Cain já está confirmada, e minha expectativa é grande. Vai ser o maior desafio da minha carreira, sem dúvida.

Cigano e Velásquez vão se enfrentar na luta principal do UFC 139, que será realizado em San José, na Califórnia (EUA), no dia 19 de novembro.

- Vou ter a torcida toda contra mim, mas os brasileiros podem ter certeza de que vou fazer o meu melhor trabalho dentro do octagono para fazer esse cinturão se tornar brasileiro.

Enquanto isso, o brasileiro segue ajudando Rodrigo Minotauro nos treinos para o UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto.
FONTE: r7.com.br   -  Acompanhe a página de MMA do R7

domingo, 14 de agosto de 2011



mma_Jab.gif (image)



[mma_Jab.gif]




mma_cross.gif (image)



[mma_cross.gif]




mma_Hook.gif (image)



[mma_Hook.gif]




mma_Uppercut.gif (image)



[mma_Uppercut.gif]



"Karateca Lyoto Machida deve enfrentar Phil Davis ainda neste semestre"


Machida (e): outro wrestler no caminho?
O período afastado do octógono desde a vitória por nocaute sobre Randy Couture (com chute frontal saltado, no UFC 129, em abril) pode estar próximo do fim para o brasileiro Lyoto Machida. No sábado (13), o carateca baiano/paraense promoveu um dos workshops mais concorridos do Brazil Sports Show, feira de esportes realizada no fim de semana na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Com não poderia deixar de ser, Machida foi constantemente indagado sobre a falta de compromissos agendados no Ultimate neste segundo semestre. Mas em entrevista exclusiva ao Casca-Grossa, Jorge Guimarães, o Joinha, empresário do atleta e também presente ao evento, afirmou que o norte-americano Phil Davis deve ser o próximo oponente do brasileiro em breve.
"Já houve os primeiros contatos e logo mais poderemos revelar mais novidades. Ele (Davis), é possibilidade cada vez mais concreta pelo próprio andamento atual da categoria (meio-pesado, até 93kg). Seria grande adversário para o Lyoto, que é um dos maiores ídolos do esporte no Brasil e precisa voltar ao batente logo", explicou Joinha.
Mesmo ainda discreto sobre o assunto, Machida não hesitou em comentar o próximo desafio 'quase certo'.
"Seria um combate clássico entre estilos. (Phil) Davis é um wreslter nato, que aposta em tomar o ritmo forte do combate e levá-lo até o fim sem perder o fio da meada. Eu teria de ajustar alguns aspectos no meu jogo para enfrentá-lo de igual para igual. Mas esta maleabilidade técnica sempre foi uma de minhas características mais fortes. Não vai haver problema", avaliou o lutador.

Phil Davis é considerado um dos mais promissores da nova geração de atletas do MMA, que tem em Jon Jones, atual campeão meio-pesado, o principal expoente. Davis faria a luta principal do UFC 133 contra Rashad Evans, mas uma contusão poucas semanas antes do combate o forçou a se retirar do compromisso. Ele está invicto há nove combates.

FONTE: esporteyahoo.com