KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sábado, 30 de julho de 2011

"Wanderlei Silva colecionou algumas inimizades ao longo dos anos".

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do extinto evento japonês Pride, o brasileiro
Um de seus maiores rivais na época foi o americano Mark Coleman, que agrediu seu amigo Maurício Shogun após terminar a luta, o que gerou revolta em toda a equipe Chute Boxe.

Com os ânimos a flor da pele, os dois eram impedidos pela organização do evento de dividirem camarins e, até mesmo, sentarem próximos durante coletivas. O resultado?

Nada. De forma surpreendentre, os lutadores apareceram sorridentes em um comercial de uma marca lâmina de barbear japonesa em que fazem a barba um do outro. Estranho, não? Veja o vídeo e confira como os atletas viraram “melhores amigos”.

Wanderlei Silva e Mark Coleman por esportesdagalera no Videolog.tv.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Presidente do UFC menospreza duelo entre lendas no Strikeforce.

Dana White afirmou que o russo Fedor só tem a perder ao enfrentar Dan Henderson.


Dana White não perde uma oportunidade de cutucar o desafeto Fedor

O aguardado confronto entre os lendários Fedor Emelianenko e Dan Henderson no próximo sábado (30), no Strikeforce, vem dando o que falar, menos, é claro, para o presidente do UFC, Dana White, que não perde uma chance de cornetar o atleta russo, que nunca aceitou um contrato com seu evento.

Contrariando a expectativa em torno da luta, o carequinha afirmou, em recente entrevista ao site Sports Illustrated, que o russo só tem a perder na disputa.

- Se eu falasse algo para ele seria: “Cara, você está lutando com um peso-médio (84 kg)”. O Henderson é resistente, tem um bom wrestling, mas continua sendo um peso-médio. Acho que é uma situação de perde ou perde para o Fedor. Se ele vencer, bateu em um cara mais leve, se perder, perdeu para um peso-médio.

Fedor, que reinou absoluto no Pride e se manteve invicto por dez anos, lutará, pela primeira vez na carreira, com menos de 100 kg, enquanto o americano comprova a fama de polivalente, já que conquistou os cinturões dos meio-pesados (93 kg) e dos médios (84 kg).

Para se ter uma ideia, Henderson, que pesa em torno dos 92 kg normalmente, já disputou o cinturão dessas duas categorias tanto no Pride, UFC e Strikeforce, obtendo sucesso de 50%, inclusive em sua última apresentação, quando tomou o título dos meio-pesados (93 kg) do SF.

CAMPEÃO DO UFC PEDE DESCULPAS POR OFENDER TORCEDORES SANTISTAS APÓS DERROTA PARA O FLAMENGO.

Peso-pena Zé Aldo fez questão de deixar claro sua paixão pela equipe carioca.


Arrependido pela postura antiprofissional, o campeão do UFC pediu desculpas públicas em seu Twitter após o jogo

O emocionante jogo entre Santos e Flamengo na noite da última quarta-feira (27), que terminou com a heroica vitória da equipe carioca por 5 a 4, mexeu com os ânimos de muitos torcedores.

Entre eles estava o fanático flamenguista José Aldo que, durante a histórica virada, usou seu Twitter para cornetar os torcedores do Peixe.

- Chupa sardinhas. Mengoooo

Arrependido pela postura antiprofissional, o campeão peso-pena (65 kg) do UFC pediu desculpas públicas em seu microblog logo após o término da partida.

- Galera, foi mal pelas palavras, mas a emoção foi muito forte. DESCULPA A TODOS

Vale lembrar que Zé Aldo é, inclusive, membro da organizada Torcida Jovem, do Flamengo.

PEZÃO ANUNCIA IDA PARA MESMO TIME DE CIGANO E INVIABILIZA LUTA ENTRE MAIORES PESOS-PESADOS DO BRASIL.

Equipe liderada por Rodrigo Minotauro ganhou um grande reforço no mês de julho.


Em sua última luta, Antônio Pezão surrou o lendário Fedor Emelianenko

Depois de surra o lendário Fedor Emelianenko nas quartas de final do GP dos pesados do Strikeforce, o brasileiro Antônio Pezão se preparava para encarar o holandês Alistair Overrem na próxima etapa quando foi pego de surpresa com a contusão do rival, o que deu lugar para o americano Daniel Cormier.

Mas, para se preparar a tempo para o combate, o gigante aceitou o convite de Rodrigo Minotauro e veio treinar no Rio, cidade em que morou cinco anos atrás. Acontece que a receptividade foi tão boa que Pezão resolveu integrar de vez a equipe do amigo e ídolo.

- Sou Nogueira Team [risos]. Já havia treinado e morado aqui anos atrás, mas não fiquei de vez porque o Minotauro resolveu não montar sua própria equipe na época. Mas, agora que vim treinar aqui, gostei tanto que decidi ficar.

A decisão levantou uma dúvida aos fãs mais atentos. Como Cigano já integra a equipe, um possível confronto entre os pesos-pesados brasileiros de maior destaque no MMA atual está inviabilizado? Para tristeza de muitos, a resposta é sim.

- É, a princípio sim. Mas tem muita água para rolar. Meu foco é ganhar o GP do Strikeforce, para, logo em seguida, pedir para enfrentar o [Alistair] Overeem pelo cinturão da categoria. Então, tem mais três lutas pela frente, está muito cedo. Pode acontecer muita coisa, mas somos da mesma equipe e estamos nos dando muito bem.

Mesmo com todos da equipe estando com lutas marcadas, os fortes treinos com monstros como Júnior Cigano, Anderson Silva, Erick Silva, Fábio Maldonado e Rafael Feijão, além dos irmãos Minotauro e Minotouro, não foram o suficiente para trazer Pezão de volta ao país em definitivo.

- Não, não [risos]. Continuo com minha base na Flórida, mas vou ficar indo e voltando. Quando tiver uma luta, fico cinco semanas antes aqui no Rio. É o mesmo sistema que eles fazem, tem a base deles aqui e em San Diego [Califórnia].

quinta-feira, 28 de julho de 2011

De Chael Sonnen a Anderson Silva: entenda a arte de se vender em meio a polêmicas no UFC.

MMA absorve "fórmula" usada pelo boxe na década de 70 para popularizar o esporte.

Os brasileiros que passaram a acompanhar o MMA em 2011 enxergam em Chael Sonnen uma espécie de anti-herói. Aquele que, por mais idiota que possa parecer (ou ser), consegue prender a atenção até mesmo de quem não vai com a sua cara.
 
Anderson Silva e Chael Sonnen: estilos diferentes baseados na fórmula que ajudou a consagrar o boxe no século XX

Não é novidade que lutadores com esse perfil são aqueles que vendem mais pay-per-views e, por consequência, ficam com mais “moral” com os organizadores do evento. Mas, engana-se quem vê no comportamento do polêmico lutador americano um exemplo de sinceridade, ou o contrário, de ausência de caráter.

Essa postura, imortalizada pelo lendário Muhammad Ali, se popularizou no boxe na década 70 e ajudou a alavancar o esporte a níveis nunca antes imaginados, e nada mais justo que o MMA, esporte em franca ascensão no mundo, se aproprie desse artifício.

Quem se identifica com as fanfarronices de um lutador polêmico não perde seus combates, e quem repudia suas atitudes torce como nunca por um insucesso futuro.

Nessa batida, créditos para o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Tito Ortiz, que introduziu a “hemorragia verbal” antes de seus combates no UFC, no final da década de 90. Provocador, o ainda jovem não demonstrava respeito nem mesmo por lendários atletas como Ken Shamrock (ex-rival de Royce Gracie no início do UFC).

Certa vez, ao vencer dois de seus alunos seguidamente, Tito Mostrou um belo dedo do meio ao rival, provocando a ira repentina do veterano, o que quase culminou em pancadaria ao melhor estilo briga de rua.
Cada um com seu estilo
Nos dias de hoje, muitos atletas dão continuidade a essa marca. O campeão dos pesos-médios (84 kg) Anderson Silva, por exemplo, chama atenção pela marra e desdém endereçados aos rivais.

A máscara usada na encarada diante de Vitor Belfort, as provocações durante a luta contra Demian Maia ou os sorrisos irônicos antes de enfrentar Chael Sonnen fazem parte de uma fórmula não definida, mas que garante retorno junto aos fãs.

Por sua vez, o jovem campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones tem seu próprio estilo. Ele, por exemplo, não olha para o rival na já consagrada encarada antes do confronto. E também adora frases de efeito como quando declarou dar autógrafos como campeão, antes mesmo de enfrentar Maurício Shogun em março.

O ex-campeão do Pride Wanderlei Silva também usou de certos métodos para aumentar sua popularidade. No Japão, era comum ver o brasileiro entrando no ringue para empurrar rivais, desafiá-los para briga ou para encará-los tão profundamente que deixava a torcida em êxtase.

Para não estender demais essa lista, podemos apenas citar nomes como Thiago Silva, Quinton Jackson, Renato “Babalu”, Josh Barnett, Alistair Overeem e Rashad Evans.

Rashad que, aliás, encara o “mestre” Tito Ortiz no próximo dia 6, no UFC 133, na Filadélfia, em luta que, com menos de um mês de confirmação, já ganhou destaque pelas trocas de ofensas públicas entre os atletas. “Elogios” esses que arrancaram uma curiosa análise de Ortiz em recente entrevista ao site da ESPN americana.

- Eu inventei esse papel do falador de besteiras no UFC, fui o primeiro cara a fazer isso. Falei uma tonelada de besteiras sobre um monte de caras para chamar a atenção e estabelecer meu nome. Rashad está tomando conta desse papel, mas não acho que ele banque o que ele fala, assim como eu faço.

VANDERLEI SILVA PROMETE COMUNICADO GERAL E LEVANTA SUSPEITAS DE APOSENTADORIA.

Ex-campeão do Pride foi nocauteado em 27 segundos em sua última luta no MMA.   

 
Wanderlei Silva pode anunciar o fim de sua vitoriosa carreira no MMA

Em entrevista ao site MMA Weekly, o empresário de Wanderlei Silva, Rob Cardenas, afirmou que o lutador planeja emitir um comunicado oficial nos próximos dias, o que impulsionou rumores de uma possível aposentadoria.
- Ele vai emitir um comunicado em breve, no devido tempo. Ele vai ser o único a fornecer o tipo de informação que vocês estão procurando. Wand provavelmente vai emitir uma declaração em vídeo através de seu próprio site.

Caso os rumores sobre o fim de sua carreira sejam confirmados, o brasileiro deixaria o esporte com um incrível cartel de 33 vitórias (sendo 23 por nocaute) e 11 derrotas.

Em seu último combate, Wanderlei Silva foi nocauteado em apenas 27 segundos pelo americano Chris Leben, no UFC 132, no evento que marcou seu retorno após 17 meses afastado devido a uma cirurgia no joelho.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Pride, o “Cachorro Louco” reinou absoluto no Japão por quase seis anos, período que se manteve invicto e bateu nomes como Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Yoshida, Ricardo Arona e Quinton Jackson.

ANDERSON SILVA DÁ OUVIDOS A RONALDO E DIZ "SIM" A HAMBÚRGER.

Brasileiro campeão do UFC assinou novo patrocínio com famosa rede de fast food.


Fica a torcida para que o lutador não se empolgue com os hambúrgueres e mantenha a forma para seu desafio no UFC Rio



A cada dia que passa Ronaldo mostra que sua vida como empresário tem tudo para ser tão bem sucedida quanto foi nos campos de futebol.

Prova disso foi o anúncio feito nesta quarta-feira (27) de que o craque do octógono Anderson Silva, o primeiro agenciado da 9ine, assinou com a rede de fast food Burguer King.

 Com o novo patrocínio, o Spider engorda ainda mais sua conta bancária que, atualmente, corresponde ao segundo maior orçamento do UFC, de acordo com o chefão do evento Dana White.

Fica a torcida para que o lutador não se empolgue com os hambúrgueres e mantenha a forma para seu próximo desafio, quando encara Yushin Okami no UFC Rio, no dia 27 de agosto.




LENDA DO MMA "IMITA" BULDOGUE VIDENTE E PREVÊ RESULTADOS DO UFC.

Randy Couture passou a ser um dos comentaristas mais disputados do mercado.

Um dos maiores campeões da história do UFC, o americano Randy Couture, que se aposentou recentemente, se mantém próximo das lutas “atacando” de Montanha, o Buldogue Vidente do R7.

Randy Couture agora ataca de "vidente" no UFC. Será que vai dar certo?


Como entende muito de artes marciais e conhece pessoalmente quase todos monstros do UFC e Strikeforce, Couture é constantemente acionado para dar sua opinião e seus palpites sobre os próximos eventos, assim como o Montanha.

Em vídeos divulgados pelo próprio atletas, o “Capitão América” aparece ao lado de Tom Atencio, um dos antigos donos do extinto evento Afliction, para prever os resultados dos cinco combates que compõe o card principal do UFC 133, que acontece no próximo dia 6 de agosto.


 
Veja os palpites de Randy Couture e aguarde o desempenho do nosso querido Montanha


 
Rashad Evans x Tito Ortiz - Vencedor: Rashad Evans

Vitor Belfort x Yoshihiro Akiyama - Vncedor: Vitor Belfort

Rory Macdonald x Mike Pyle - Vencedor: Mike Pyle

Chad Mendes x Rani Yahya - Vencedor: Chad Mendes

Alessio Sakara x Jorge Rivera - Vencedor: Jorge Rivera
FONTE: R7.com

Campeão do UFC encontra Cristiano Ronaldo e o presenteia com luva

Dois dos grandes astros do momento no mundo dos esportes se encontraram e bateram um papo descontraído nos Estados Unidos. O boleiro Cristiano Ronaldo, que passou pelo país junto ao elenco Real Madrid, e o campeão dos pesos pesados do UFC Cain Velásquez tiveram a oportunidade de se conhecer. Mais que isso, o português ainda ganhou um “souvenir”, uma luva de MMA.


Em uma conversa em ‘portunhol’ – Cain também é de origem latina – o lutador e o jogador de futebol falaram de MMA, filhos e Cristiano Ronaldo até demonstrou vontade de acompanhar a um evento do UFC de perto. Confira:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ASTRO BRASILEIRO ENCARA VETERANO DO UFC NO RIO EM BUSCA DE CHANCE NO EXTERIOR.

Glover Teixeira duela com o americano Marvin Eastman no dia 25 de agosto

Maior nome brasileiro do MMA em ação no país, Glover Teixeira segue esperando por uma chance de voltar a lutar nos EUA. Mas, enquanto isso, o atleta aproveita para aumentar seu cartel com combates de alto nível.

Com 11 vitórias seguidas no MMA, Glover Teixeira não tem mais adversários no país.

Seu próximo compromisso será no dia 25 de agosto, no Shooto Brasil, dois dias antes do UFC Rio, quando encara o veterano do UFC Marvin Eastman, que já travou duelos com os astros Vitor Belfort, Rich Franklin e Quinton “Rampage” Jackson.

Eastman, por sua vez, vem de uma fase ruim, tendo vencido apenas uma de suas cinco apresentações, enquanto o brasileiro anotou seu 11º triunfo seguido no último dia 20, sendo o nono por nocaute.

Veja as duelos já agendados para a nova edição do Shooto

Shooto Brasil
Quinta-feira, 25 de agosto de 2011

- Glover Teixeira enfrentará Marvin Eastman;
- Ronys Torres enfrentará Akbarh Arreola;
- Hacran Dias enfrentará Eddie Hoch;
- Johil de Oliveira enfrentará Haroldo Cabelinho.

Brasil x Resto do Mundo: UFC Rio anuncia 12 lutas""

com 13 brazucas em ação; veja infográfico do R7
No duelo principal da noite, Anderson Silva colocará seu cinturão em jogo pela décima vez

Agora é oficial! Conforme o R7 adiantou, o retorno do UFC ao Brasil contará com 12 emocionantes duelos no dia 27 de agosto, no Rio, com direito à participação de 13 representantes nacionais.

O destaque, obviamente, fica a cargo do campeão dos pesos-médios (84 kg) Anderson Silva, que coloca seu cinturão em jogo pela décima vez contra o japonês Yushin Okami, último adversário a vencê-lo, ainda em 2006.

Além da apresentação do Spider, dois aguardados retornos despertam a atenção do público que lotará o ginásio HSBC Arena; de Shogun e Minotauro.

Maurício Shogun fará sua primeira luta após perder o cinturão dos meio-pesados (93 kg) para Jon Jones, em março, quando encara Forrest Griffin, atleta que o venceu em sua estreia no evento americano, em 2007.

Por sua vez, Rodrigo Minotauro, que não luta desde fevereiro de 2010, quando foi nocauteado no primeiro round por Cain Velasquez, terá pela frente o jovem americano Brendan Schaub, que vem embalado de vitórias importantes sobre Mirko Cro Cop e Gabriel “Napão” Gonzaga.

Nos outros combates, um verdadeiro “Brasil x Resto do Mundo” entrará em ação. Ao todo serão 13 atletas brasileiros em ação, com direito a dois duelos verde-amarelos com Johnny Eduardo x Raphael Assunção e Felipe Arantes x Yuri “Marajó”.

Os quatros juntam-se a Erick Silva, que encara o experiente Mike Swich, como os estreantes da noite na maior organização de MMA do mundo.

E, para abrir a noite, o único embate que não contará com nenhum brasileiro em ação: Yves Jabouin x Ian Loveland.



LA Pizza Japanese Commercial por thevideos no Videolog.tv.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Chael Sonnen “baixa a bola” para brasileiro e pede para ter aulas de jiu-jitsu""

Polêmico lutador americano afirmou que pode treinar com o paulista Demian Maia

Chael Sonnen, enfim, reconheceu o talento de um lutador brasileiro

Conhecido pelos brasileiros por suas famosas provocações aos nossos representantes no MMA, o polêmico Chael Sonnen, enfim, reconheceu as habilidades de ao menos um brazuca.

Em recente entrevista ao programa UFC Connected, Sonnen “baixou a bola” depois da provocação feita por Demian Maia na semana passada (relembre aqui) e admitiu que o paulista é, de fato, um grande atleta.

- Eu poderia usar a ajuda dele. Demian Maia é fantástico e eu gostaria de treinar com ele.

Não é para menos. Demian, além de ser bicampeão mundial de jiu-jitsu, já venceu o rival em meros dois minutos quando se enfrentaram na 95ª edição do UFC, ainda em 2009.

No entanto, os cinco minutos de humildade de Sonnen passaram num piscar de olhos, e, quando ele recobrou sua “consciência”, logo voltou a atacar alguns de nossos compatriotas, com o mesmo discurso de sempre.

- Vou acabar enfrentando o Anderson Silva, mas não valerá o cinturão, pois o Okami tirar isso dele em breve. Ele fugiu do Okami por cinco anos e só aceitou o duelo porque o Dana White [presidente do UFC] mandou.

Por fim, como não poderia faltar, sobrou para Wanderlei Silva, responsável por uma senhora intimada em Chael Sonnen (relembre aqui).

- Espero que Wanderlei se aposente inteiro. Ele tem memórias boas das quais ele pode se orgulhar, apesar da maioria das lutas dele serem falsas [Pride].
FONTE: R7.com

FÃS BRASILEIROS GANHAM MAIS UMA CHANCE COM NOVO PACOTE DE INGRESSOS PARA O UFC RIO.

Organização colocará mais de mil assentos à venda nesta terça-feira (26).

Anderson Silva e Yushin Okami farão o duelo principal do UFC Rio.

Os fãs que não conseguiram garantir seu ingresso para o UFC Rio, no dia 27 de agosto, receberam uma ótima notícia no início da tarde desta segunda-feira (25).

Os organizadores do evento anunciaram que, para atender a demanda do público brasileiro, serão disponibilizados mais de mil novos ingressos para a edição carioca da entidade.

Em conversa com o R7, a assessoria do UFC no Brasil não soube precisar o número exato de assentos que serão colocados a venda a partir desta terça-feira (26).

A informação é de que, seguindo normas internacionais do próprio evento, o número de telões foi reduzido para aumentar a capacidade, sem, no entanto, perder a qualidade de visibilidade dos presentes no ginásio HSBC Arena.

- Esse método é padrão do próprio UFC. Reduziram o número de telões, mas vão aumentar os que ficaram, para que ninguém perca nenhum detalhe do evento.

A venda será realizada apenas pelo site ingresso.com nesta terça-feira, dia 26, a partir das 23h30.

Acompanhe os valores dos ingressos:

Octógono Premier Norte: R$ 1.600,00 (inteira) R$ 800,00 (meia)
Octógono Premier Sul: R$ 1.600,00 (inteira) R$ 800,00 (meia)
Cadeira Premier Leste: R$ 1.600,00 (inteira) R$ 800,00 (meia)
Cadeira Premier Oeste: R$ 1.600,00 (inteira) R$ 800,00 (meia)
Cadeira Especial Norte: R$ 1.000,00 (inteira) R$ 500,00 (meia)
Cadeira Especial Sul: R$ 1.000,00 (inteira) R$ 500,00 (meia)
Arquibancada Central Leste: R$ 450,00 (inteira) R$ 225,00 (meia)
Arquibancada Central Oeste: R$ 450,00 (inteira) R$ 225,00 (meia)
Arquibancada Norte: R$ 275,00 (inteira) R$ 137,50 (meia)
Arquibancada Sul: R$ 275,00 (inteira) R$ 137,50 (meia)
Port. De Necessidades Especiais: R$ 137,50
Port. De Necessidades Especiais Premier: R$ 800

FONTE: R7.COM

St. PIERRE ESQUECE PRÓXIMOADVERSÁRIO E VOLTA A COGITAR "LUTA DO SÉCULO” COM ANDERSON SILVA.

Canadense coloca seu cinturão em jogo contra Nick Diaz na 137ª edição do evento.

E não é que a novela continua? Depois de muitas informações desencontradas, o campeão dos meio-médios (77 kg), Georges St. Pierre, voltou a comentar sobre a considerada “luta do século” entre ele e o brasileiro Anderson Silva.

Campeões St. Pierre e Anderson Siva são cotados para "luta do século".

Em entrevista ao site LA Times, St. Pierre afirmou que, apesar de ver o embate com bons olhos, o problema da diferença de tamanho ainda é seu maior pesadelo.

- Não quero ganhar muito peso e, na hora de voltar [para os meio-médios], ver isso prejudicar minha carreira. Estou tentando aprender com erros de outros atletas.

Caso os lutadores realmente se enfrentem, o duelo colocaria frente a frente os dois campeões mais dominantes da história do evento. Mas, para isso, o canadense não toparia subir para os pesos-médios (84 kg).

- Silva pesa cerca de 100 kg quando está sem lutar, e eu não passo de 86 kg nessas condições. A questão é: “a luta seria fora dos padrões, com peso intermediário?”.

Mas, antes disso, St. Pierre encara o americano Nick Diaz, em duelo programado para outubro, no UFC 137, quando parece já contar com o triunfo como certo.

- Depois da luta com Diaz, precisarei reconsiderar minha carreira, sentar e conversar com todos da minha equipe.

Aos 30 anos, o canadense acumula 22 vitórias, sendo nove seguidas, e apenas dois insucessos contra oponentes que também já bateu.

domingo, 24 de julho de 2011

"Gigante ninja nocauteia com golpes na orelha; veja"

Gary Goodridge assombrou a todos no ginásio com seus "delicados" golpes no rival
...Se você ainda não parou para ver algumas lutas dos primeiros UFCs não sabe o que está perdendo. Assim, o MMA evoluiu muito, mas naquela época era possível ver cada maluco que valia o ingresso.

Um grande exemplo disso era Gary Goodridge. Nascido em Trinidad e Tobago e naturalizado canadense, o gigante de quase dois metros e 120 kg era campeão de queda-de-braço e, nas horas vagas, mandava ver nos treinos de hapkidô.

Com velocidade acima do normal para seu peso, além da força, Goodridge se destacou logo na estreia, na oitava edição, com o vice-campeonato, quando foi superado apenas pelo americano Don Frye.

Na primeira luta, porém, o mestre de hapkidô assustou a todos os presentes no ginásio Ruben Rodriguez Coliseum, em Porto Rico, ao prender Paul Herrera em uma posição chamada “crucifixo” e aplicar, gentilmente, cotoveladas na orelha.

Veja o rápido combate a seguir

Paul Herrera vs Gary Goodridge por thevideos no Videolog.tv.

FONTE: R7.com

"Rich Franklin e Jorge Gurgel pagam mico em filmagem sem noção"

Ex-campeão do UFC é flagrado à luz de velas na banheira com brasileiro seminu
...Em recente vídeo publicado na internet, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Rich Franklin, aparece em uma situação, no mínimo, constrangedora.

Acompanhado de seu parceiro de treino Jorge Gurgel - que luta no Strikeforce, organização recentemente comprada pelo UFC - Franklin foi filmado, à luz de velas, em uma banheira de gelo, usada para recuperação muscular dos atletas.

O porquê da filmagem deste vídeo, ou de sua divulgação, ninguém faz ideia, mas que ficou estranho ver os dois com frio, juntinhos, e ainda tomando suquinho de suplementos juntos, ficou. E muito!

Já pensou se vira moda?

Vale lembrar que o americano encara o brasileiro Rogério Minotouro - que deve se preparar de uma forma mais discreta para a disputa - no UFC 133, no dia 6 de agosto, na Filadélfia, em duelo que vale uma sobrevida no evento, já que ambos perderam seus últimos confrontos.

Veja o vídeo da fanfarronice:

Rich e Jorge numa banheira de gelo por claudetinha0202 no Videolog.tv.

FONTE: r7.com

“Guerreiro nunca desiste”

UFC divulga bastidores da derrota de Wanderlei Silva, que promete: “Guerreiro nunca desiste”; assista
Brasileiro foi nocauteado em apenas 27 segundos pelo americano Chris Leben

...Após a surpreendente derrota de Wanderlei Silva em apenas 27 segundos para Chris Leben no UFC 132, muitos fãs passaram a se perguntar sobre a continuidade da carreira do ex-campeão do extinto evento Pride.

Mas o próprio lutador se antecipou e, minutos depois da derrota, ainda no vestiário, respondeu a pergunta que lhe seria feita inúmeras vezes nos dias seguintes.

- Guerreiro nunca desiste. A diferença de um vencedor e de um perdedor é como se lida com a derrota. Estou bem, assim que me chamarem eu volto para lutar.

Em vídeo divulgado no último sábado (23) pelo próprio UFC, Wanderlei aprece como protagonista nos bastidores do confronto mostrando, entre outros detalhes, sua perda de peso na sauna, um pouco de sua rotina com filho e esposa, além, é claro, do aquecimento momentos antes de pisar no octógono.

Vale a pena conferir a reação do astro após a derrota, como ele mesmo declarou, mais difícil da carreira.
Veja o vídeo a seguir:

Wanderlei Silva UFC 132 por thevideos no Videolog.tv.

FONTE: r7.com