KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atletas Tavorense em evento Paulista.


EQUIPE CSVT - Karate, K1, Kickboxing, Submission e MMA
CSVT - Celio Santos novamente em Ação e desta vez será representada por Paulo Ricardo "Bispo" e Wellis Sebastião de Souza "Helinho", Bispo estará entre os lutadores da categoria Meio Médio, entre 63,501 A 67,000 kg.
Wellis Souza “Helinho”, Celio Santos,                   Paulo Ricardo "Bispo"                               
Helinho está confirmado para a categoria Médio, entre 70, 001 kg. A 75, 000 kg. No 4º Paulista de K1, Kikcboxing e Muay Thai na cidade de Cosmópolis SP, á 400 km de Joaquim Távora, dia 28 de Abril (sábado). A equipe vem treinando pesado para  que possam representar nossa Equipe CSVT- Celio Santos, Cidade e Região em mais um evento paulista. 
Com a ascensão nos Eventos de KICKBOXING K1 e MMA (MIXED MARTIAL ARTS). Com os campeonatos famosos como o aclamado UFC, as artes marciais têm adquirido mais e mais seu espaço no meio jovem e adulto, fazendo com que vários estilos de luta como karatê, judô, jiu-jitsu, box, muay thai, e capoeira, artes marciais que alçam status de prestígio nunca antes imaginados. 
E hoje com orgulho temos o privilégio de participar de grandes eventos. Finaliza o Técnico e atleta Celio Santos.

 Data: quarta-feira, 25 de abril de 2012 as 11h02min AM.
 Leia Mais Notícias sobre: ESPORTES, JOAQUIM TÁVORA
          “Comentários para “Joaquim Távora em destaque no esporte”“  

Campeão dos penas fará a luta principal do evento do dia 23 de junho, sem local definido


Zé Aldo “substitui” Anderson Silva em novo UFC Brasil

aldo-700
Sem Spider, UFC escala Zé Aldo como estrela principal da edição de junho
“Tenho notícias boas e notícias ruins”. Foi desta forma que Dana White, presidente do UFC, iniciou a coletiva de imprensa nesta terça-feira (24) no Rio de Janeiro, quando anunciou, além da transferência da revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen para Las Vegas, que Zé Aldo será o “substituto” de luxo do Spider.

Dessa forma, o campeão dos pesos-penas (66 kg), ainda sem local ou adversário definido, assume o lugar de combate principal da noite do dia 23 de junho.

- Continuaremos com as lutas de Vitor Belfort x Wanderlei Silva, Fabrício Werdum x Mike Russow, e as finais do The Ultimate Fighter, além de ter Zé Aldo na disputa principal.

Acompanhe a página de MMA do R7

Sem a presença do “Aranha”, o sonho de se fazer uma edição para 65 mil pessoas caiu por terra, e, possivelmente, o UFC 147 será realizado em algum ginásio para no máximo 20 mil pessoas. Como favoritos aparecem o Mineirinho, em Belo Horizonte, apontado por sites especializados, e o HSBC Arena, palco dos dois primeiros eventos.

UFC confirma Spider x Sonnen em Las Vegas

- Queríamos fazer em um estádio, mas tudo que poderia dar errado aconteceu. Tentamos em São Paulo e depois no Rio, mas não foi possível. Então, agora, ainda estamos sem um lugar definido, mas faremos no Brasil, sem dúvida alguma.

Spider corneta mudança de luta para Las Vegas

Campeão dos médios se mostrou insatisfeito com a decisão e relevou a “perda” da torcida
spider-sonnen-700
A encarada de Anderson Silva e Chael Sonnen na coletiva também não foi nada amistosaVisivelmente contrariado com a mudança de local de sua revanche contra Chael Sonnen, Anderson Silva não se conteve durante a coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (23) e cornetou a decisão dos promotores.

Para o “Aranha”, a melhor escolha seria, obviamente, lutar no Brasil, onde teria apoio incondicional da torcida na luta mais comentada dos últimos tempos.

- Sou brasileiro e grato a tudo o que meus fãs me proporcionaram. Obviamente, não estou feliz com o fato da luta não ser no Brasil, mas também sou um atleta do UFC. Sei que isso aconteceu por conta de uma aliança que o UFC fez com uma companhia que não foi profissional o suficiente para entender o tamanho do evento

Acompanhe a página de MMA do R7
Alegando que, pelo menos, poderá lutar diante de seus fãs americanos, Anderson também comentou a perda do apoio de 65 mil fãs, capacidade estimada para caso o evento fosse realizado no estádio do Engenhão.

Para o Spider, isso não significará nenhuma mudança radical para o resultado do confronto, já que não será a primeira vez que o campeão dos pesos médios (84 kg) luta com a torcida contra.

- É indiferente. Meu primeiro titulo foi no Japão o Hayato Sakurai, com mil japoneses torcendo contra. Quando se sobe no ringue tudo fica diferente.