KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Conheça melhor cada um dos campeões do UFC

Getty Images
Cain Velasquez retomou o posto de melhor peso-pesado do mundo ao vencer por pontos o brasileiro Junior "Cigano" no UFC 155. Com muita precisão nos golpes e uma parte física invejável, o americano mostrou que mereceu chegar onde chegou...Relembre quais são os atuais campeões do UFC

Getty Images
Jon Jones é uma estrela em constante ascensão. Eleito a maior revelação do MMA em 2010, o jovem americano de 25 anos não tomou conhecimento do veterano Maurício Shogun e conquistou o título dos meio-pesados (93 kg) com certa facilidade. Mesmo destino dado para Quinton Jackson, Rashad Evans, Lyoto Machida e Vitor Belfort...

Getty Images
Maior nome do MMA mundial, o brasileiro Anderson Silva é considerado o melhor peso por peso do momento. Com os recordes de vitórias e defesas seguidas no evento, o Spider varreu os médios (84 kg) e garantiu o cinturão. O último a cair para Spider foi o americano Stephan Bonnar, no UFC Rio

Getty Images
Único não brasileiro ou americano a ostentar um cinturão do UFC, o canadense Georges St. Pierre se destacou entre os meio-médios (77 kg). Tamanha é sua superioridade na categoria que Dana White cogita fazê-lo subir de peso para enfrentar Anderson Silva

Reprodução/ site UFC
Ex-ccampeão do extinto evento WEC, o americano Ben Henderson chegou com vigor no UFC para anotar seis vitórias seguidas, incluindo duas defesas de cinturão, para garantir o posto de número um do mundo entre os pesos leves (70 kg)

Getty Images
O brasileiro José Aldo é campeão incontestável entre os penas (66 kg). Aos 25 anos, Zé Aldo acumula 21 vitórias e apenas uma derrota no MMA, cartel que fez dele o fenômeno campeão do WEC e do UFC

AP
Campeão peso galo (61 kg), o americano Dominick Cruz se tornou o número um ao herdar o cinturão do extinto evento WEC, que foi comprado pelo UFC. No entanto, o americano está afastado do octógono devido a uma série de lesões, o que possibilitou ao brasileiro Renan Barão a chance de disputar o cinturão interino da divisão

Reprodução/ site UFC
Demetrious Johnson entrou para a história do UFC ao bater Joseph Benavidez por pontos a 
se consagrar como o primeiro campeão peso-mosca (57 kg)  do evento

Equipe: Nova União Cartel: 29-1-0 (1 NC) Vitórias: 2 por nocaute, 4 por nocaute técnico, 13 por submissão, 10 por decisão Derrotas: 1 por decisão Estilos: Jiu-jitsu, Muay thai Campeão interino do UFC Bantamweight Championship em 2012.


Reprodução/ Facebook
Ronda Rousey se consagrou como a primeira mulher a ser campeã do evento. Considerada a musa do momento do esporte, a bela judoca reina invicta na divisão até 61 kh



Polêmico lutador inglês tem a promessa do UFC de lutar pelo cinturão com mais uma vitória
Do R7
encarada-700
Vitor Belfort e Michael Bisping se estranharam após a coletiva de imprensa


Michael Bisping foi confirmado por Dana White, presidente do UFC, como futuro adversário de Anderson Silva pelo cinturão dos médios (84 kg) em caso de vitória sobre Vitor Belfort, lutador que foi descartado de ter essa regalia mesmo com uma vitória no próximo sábado (19).

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o polêmico lutador inglês surpreendeu ao revelar, talvez para agradar os donos da casa, que o carioca também merece disputar o título em caso de triunfo.

- Se eu vencer o Vitor, mereço disputar esse pelo título, porque acho que ele é o melhor desta categoria depois do Anderson. Minha preparação foi excelente, se eu perder, não terei desculpas. Se ele vencer, acho que ele merece lutar pelo cinturão.

Acompanhe a página de MMA do R7

Apesar de parecer sincero, Bisping pode ter adotado uma postura de evitar conflitos com a torcida, já que, na sequência, rasgou elogios ao povo do país, que ama o esporte muito mais do que na Inglaterra, por exemplo.

- É maluquice como este esporte é aqui. As pessoas amam, é o melhor lugar para o MMA. Nunca tinha estado aqui, mas quero voltar, gostei do Brasil.

Programado para este sábado no ginásio do Ibirapuera, o UFC on Fx 7 contará o duelo entre Michael Bisping e Vitor Belfort como atração principal do evento que ainda contará com a estreia de Daniel Sarafian no octógono mais famoso do mundo.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Empresário confirma Cris “Cyborg” em novo peso para duelo com Ronda Rousey no UFC

Tito Ortiz afirmou que brasileira terá a supervisão de Mike Dolce para perder o peso necessário.
Cris Cyborg-700Brasileira Cris Cyborg precisa bater 61 kg na balança para poder competir no UFC


Se Anderson Silva x Vitor Belfort foi a luta do século entre os homens, não é nenhum exagero apontar o improvável duelo entre Ronda Rousey e a brasileira Cris “Cyborg” como o maior combate da história do MMA feminino.

Louco para que tal disputa saia do papel, o presidente do UFC Dana White ganhou um importante reforço nessa semana. Empresário da lutadora brasileira, o ex-campeão do UFC Tito Ortiz confirmou o interesse em casar o confronto.

Mas, para que isso aconteça, como o cartola do UFC não se cansa de repetir, Cyborg terá que perder ainda mais peso e passar a competir na categoria dos galos (61 kg), divisão cinco quilos abaixo do que costuma pesar a brasileira.

- Será difícil perder esse peso. Quando ela bate os 66 kg, ela já se desgasta bastante. Cortar mais cinco quilos? Eu não sei. Mas, se o Mike Dolce consegue fazer isso de modo saudável, deixe que a luta aconteça. Quero ver essa luta, assim como os fãs. Vamos fazê-la.

Acompanhe a página de MMA do R7

Conhecido no mundo das artes marciais por possuir uma dieta própria (Dolce Diet) capaz de fazer incríveis reduções de peso, Mike Dolce já trabalhou com alguns renomados lutadores como Vitor Belfort, Tito Ortiz, Quinton “Rampage” Jackson e Thiago “Pitbull”.

Bisping se revolta e questiona caráter de Vitor Belfort


Lutador inglês afirmou não admitir as esquivas do brasileiro em responder perguntas    






UFC SP – que corre o risco de não ser realizado-, o polêmico lutador inglês partiu co






Em entrevista ao site “MMA Junkie”, Bisping afirmou que o brasileiro se 
esquiva das perguntas importantes, não responde o que lhe é perguntado
 e esconde o jogo sobre quem realmente é, inclusive dando a entender que 
o brasileiro faz uso de reposição hormonal de testosterona, tratamento ainda polêmico no mundo das artes marciais.

- Estou desapontado com ele. Posso ser polêmico, mas ele, que sempre fala sempre sobre honra e Jesus, está sempre evitando as perguntas sobre uso de testosterona, por exemplo. Então, parece que ele está usando isso. Caso contrário, ele estaria respondendo.

Acompanhe a página de MMA do R7


Prometendo acabar com o dono da casa, Bisping também deixou claro que 
já pensa em disputar o cinturão do evento, possibilidade que já conta com 
o aval do presidente do show Dana White.

No entanto, o mesmo não acontece com o brasileiro que, de acordo com o 
cartola, não terá tal chance em caso de novo triunfo, mesmo vindo de duas vitórias seguidas na divisão dos pesos médios (84 kg).

A luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping será o combate principal do 
show deste sábado (19), que será realizado no ginásio do Ibirapuera.