Wanderlei Silva será um dos treinadores da primeira temporada do reality show do UFC no Brasil
Considerado um dos maiores lutadores da história do MMA mundial, o curitibano Wanderlei Silva anunciou em seu Twitter nesta quarta-feira (1º) que está de volta ao país.
Acompanhe a página de MMA do R7
Morando em Las Vegas atualmente, o lutador passará os próximos meses no Brasil para gravar a primeira temporada do reality show do UFC, o TUF (The Ultimate Fighter), em que comandará uma equipe de oito competidores aspirantes a astros do MMA.
- Toda vez que chego aqui no Brasil não me dá vontade de ir embora!!! Amo muito o nosso país!!! Estou aqui em Itaquá com o André e sua família. Que lugar lindo, tanto do lado de lá, como do lado de cá!!! Haha
Apesar de tirar a quarta-feira de folga para conhecer uma das mais belas praias do Rio de Janeiro, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Pride já tem data para começar seus compromissos oficiais com o maior evento de lutas do mundo.
Nesta quinta (2), Wand viaja para São Paulo, de onde comandará o último processo de seleção dos atletas participantes do TUF.
Aqueles que chegarem a final duelam no dia 16 de junho, em evento que deve ser realizado no estádio do Pacaembu, mesma data e show em que os técnicos do reality, Belfort e Wanderlei, protagonizam a revanche da disputa vencida pelo carioca, em 1998.
- Vamos torcer pra mim minha galera to super orgulhoso e feliz de poder lutar aqui para vocês de novo. E vou para ganhar.
O aspirante a astro que vencer o programa leva para casa um contrato de três lutas com a organização.
FONTE: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário