Campeão dos pesos médios afirmou que falta estudo dos oponentes no octógono Anderson Silva não mostrou confiança em Machida e Shogun para um duelo com "Jones" no UFC |
Enquanto muito se cogita sobre um possível duelo do Spider com o vencedor de Sonnen x Muñoz, ou uma superluta com o campeão dos meio-médios (77 kg) Georges St. Pierre, o recordista de vitórias seguidas no UFC parece não se importar com rumores e, em entrevista ao site PVT, negou que tenha data ou adversário confirmados.
- Tudo é possível, estou próximo de lutar com o Sonnen, com o Bisping, ou com qualquer outro lutador. A gente não sabe, estou aguardando primeiro a posição dos meus médicos para saber quando posso voltar a treinar.
Questionado sobre como parar seu “clone” Jon Jones, apontado como o sucessor do Spider no posto de melhor lutador peso por peso do mundo, Anderson não se esquivou, e até surpreendeu os fãs ao afirmar que dificilmente alguém poderá vencê-lo.
- O Jon Jones vem de uma fase muito boa, em uma crescente. Está adquirindo experiência e está induzindo os oponentes a errarem. Não tem muito o que falar, não vejo nenhum atleta brasileiro para vencê-lo, até por conta dos brasileiros não estudarem o que acontece lá dentro. Acho que os atletas dessa categoria precisam estudar mais.
FONTE: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário