KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sábado, 15 de outubro de 2011

Brasileiro se nega a treinar lenda do MMA de graça

Vinny Magalhães disse não a Fedor Emelianenko, maior peso-pesado de todos os tempos
fedor-700
Maior peso-pesado da história do MMA, o russo Fedor Emelianenko foi pego de surpresa pela recusa do brasileiro Vinny Magalhães em ajudá-lo a se preparar para seu próximo desafio, quando encara Jeff Monson no dia 20 de novembro, na Rússia.

Especialista no jogo de chão, asssim como Monson, Magalhães alegou, em entrevista ao site bloodyelbow, que ainda estaria aberto a negociações, mas, ao contrário do que lhe foi oferecido, apenas se recebesse para tal.

- Nada chegou até mim, mas meu empresário negociou com eles [equipe de Fedor] e, a princípio, acertou de eu ajudá-lo nos treinos. Mas, na hora de eu viajar, disseram: “Muitos caras treinam com Fedor de graça, porque ele é um lenda ". Mas eu tenho que pagar contas. Meu filho está com três meses de idade, não posso treinar de graça.

Enquanto não é convocado para um novo confronto, o brasileiro segue dando aulas de jiu-jitsu na academia de Randy Couture, em Las Vegas, onde, de acordo com o atleta, retira seu ganha pão.

- Se eles não pagarem, não vou. Se eu não vou estiver trabalhando na [academia] Xtreme Couture, não dar minhas. Não posso deixar minha família assim, tenho que ser recompensado. Mas espero que possamos negociar.

Com ou sem Magalhães, Fedor encara o novo desafio com a “faca no pescoço”, já que foi derrotado em suas três últimas apresentações, perdendo uma invencibilidade de dez anos no MMA. Período em que se consagrou no esporte ao bater nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Mark Coleman e e Kevin Randleman.

FONTE: r7.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anderson Silva fará mais quatro lutas no UFC antes de se aposentar, diz empresário do atleta

Aos 36 anos, campeão dos pesos médios acumula os principais recordes do evento
Anderson Silva
Um dos homens mais influentes do mundo do MMA, Ed Soares voltou a ser notícia ao comentar o desafio feito por Chael Sonnen ao seu atleta de maior renome, o brasileiro Anderson Silva.

Em entrevista a um programa do canal SporTV, Soares afirmou que, em primeiro lugar, o marrento americano não deveria ser o próximo rival do Spider, já que ele já teve sua chance e perdeu.

- Sonnen faria uma grande luta [com Anderson Silva], assim como o Dan Henderson e Georges St-Pierre, mas devemos reconhecer que Anderson tem apenas mais quatro lutas a fazer antes de deixar sua carreira no MMA.

Se a aposentadoria do atleta realmente estiver tão próxima do fim, a decisão de quais lutadores terão o privilégio de tentar frear o “invencível” brasileiro deve levantar polêmicas. Até o momento, Sonnen, Belfort, St. Pierre e Dan Henderson já manifestaram o desejo de enfrentá-lo.

- Vamos ver o que o chefão [Dana White] vai fazer. Minha opinião é de que ele [Sonnen] já teve sua chance e perdeu, então deve voltar para o fim da fila. A mesma coisa acontece com o Vitor Belfort. Eles são ótimos, mas perderam suas chances.

Aos 36 anos, o atual campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC acumula 31 vitórias, sendo 18 por nocaute, em uma carreira que acumula recordes no evento, como o dono do maior número de vitórias seguidas (14) e mais defesas de cinturão sem perder (9).

FONTE: r7.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Carateca brasileiro terá nova oportunidade de conquistar o cinturão de sua categoria


Lyoto Machida anuncia Anderson Silva como "trunfo" para recuperar cinturão do UFC     

                                                                Lyoto Machida                     

                     Anderson Silva e Lyoto Machida                    Lyoto Machida e Shinzo Machida

   Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (12), em Toronto (Canadá), o meio pesado (93 kg) brasileiro Lyoto Machida confirmou as expectativas dos fãs e anunciou que contará com a ajuda de Anderson Silva para seu próximo compromisso no UFC. 

O duelo contra o campeão Jon Jones está programado para o dia 10 de dezembro, data em que o carateca terá a oportunidade de recuperar o cinturão que já foi seu em 2009.

Mas, para isso, o atleta terá que decifrar o estranho jogo do rival. Daí a importância do Spider, também conhecido por ter um estio de combate nada convencional.

- O Anderson [Silva] me telefonou e disse que vai à minha cidade [Belém] para me mostrar alguns detalhes. Estou contando com essa ajuda.

A figura do campeão dos médios (84 kg) pode ser fundamental para um triunfo de Machida, já que tanto ele quanto Jon Jones possuem estilos difíceis de serem reproduzidos pelos parceiros de treino.

E, como Anderson possui alguns aspectos em seu jogo parecidos com o do americano, Machida, em tese, larga na frente para o combate mais aguardado do UFC 140.

FONTE: r7.com
                          

Chael Sonnen perde a linha e faz piada sobre mulher de Anderson Silva

Falastrão americano segue com provocações em busca de nova chance contra o campeão
sonnen-700
Chael Sonnen (foto) não poupou provocações ao campeão Spider, porém, passou dos limites mais uma vez


Muitos se surpreenderam com o desafio nada amigável que Chael Sonnen cuspiu a Anderson Silva, ainda no octógono após a vitória sobre Brian Stann, no último sábado (8), e a cara de poucos amigos com que o brasileiro recebeu a mensagem.

No entanto, o clima entre os atletas está no ápice da rivalidade e, claramente, passando dos níveis do considerado ético. Óbvio, de uma maneira consciente e arquitetada pelo falastrão americano que antes mesmo de enfrentar Stann, concedeu entrevista ao blog The Score e fez uma infeliz piada sobre a mulher do Spider.

- Diga a Anderson Silva que eu estou chegando para chutar sua porta dos fundos e acariciar sua pequena mulher na bunda, pedindo para ela me fazer um bife, ao ponto, do jeito que eu gosto.

No entanto, a ânsia em provocar o campeão dos pesos-médios (84 kg) para promover uma revanche, chamar atenção da mídia e, talvez, até mesmo fazer o brasileiro cometer um erro em um possível novo duelo não caíram bem.

Vale lembrar que Sonnen busca nova chance de enfrentar o Spider desde agosto do ano passado, quando foi finalizado no último round após dominar o combate por completo. Desde então, o americano não poupou críticas ao rival e seus parceiros de treino como Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro e Antônio Pezão.

FONTE: r7.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rival de Minotauro no UFC pede ajuda no Twitter para irritar brasileiro

Peso-pesado brasileiro encara Frank Mirr no UFC 140, em Toronto, no Canadá
frank-mirr-700
Fanfarrão. Sem dúvidas esse é o melhor adjetivo para traduzir a iniciativa do americano Frank Mirr, que usou seu Twitter para incitar provocações de seus seguidores ao brasileiro Rodrigo Minotauro, próximo adversário no UFC.

Sem ter o que fazer na tarde da última quarta-feira (5), o peso-pesado americano pediu ajuda dos fãs que, prontamente, enviaram diversos comentários ofensivos sobre o ex-campeão do Pride e UFC.

- Mandem suas melhores piadas por Twitter. Vou dar RT [reproduzir] em algumas delas.

Logo de cara, Mirr aproveitou para relembrar a piada do falastrão Chael Sonnen, que afirmou que os irmãos Nogueira - Minotauro e Minotouro – tentaram alimentar um ônibus com uma cenoura nos EUA, por acharem que era um cavalo.

Um dos fãs aprvoveitou para afirmar que o brasileiro não tem chances já que é muito lento para a categoria, enquanto outro americano comparou nosso peso-pesado com um dos orcs do do filme Senhor dos Aneis.

Mas, sem dúvida, o fanfarrão que mais aderiu ao espírito da brincadeira foi o que afirmou que “Frankenstine se veste de Big Nog [Minotauro] para as festas de halloween. A única coisa que muda é que ele se move mais rápido”.

O aguardado confronto entre os atletas está marcado para o dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, na 140ª edição do evento, em revanche ao combate que aconteceu em 2008, com vitória por nocaute do americano.

FONTE: R7.com