KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Demian Maia “vinga” o Brasil e corneta Chael Sonnen"

Lutador brasileiro afirmou que no país ele pode aprender a defender finalizações

Dono de um dos maiores jogos de chão do MMA, o brasileiro Demian Maia também é conhecido pelo seu estilo sério e profissional com que trata seus rivais.

Acompanhe a página de MMA do R7

Apesar desse perfil, Demian também se incomodou com as contantes provocações do freguês Chael Sonnen e gravou um vídeo para cornetá-lo.

Após explicar algumas das fanfarronices do americano, o faixa-preta de jiu-jitsu mandou seu recado em tom irônico:

- Aqui no Brasil deve ter muita gente que pode te ensinar a defesa de triângulo.

Triângulo é um estrangulamento aplicado com as pernas, golpe que já obrigou Sonnen a dar desistir em quatro ocasiões na carreira, sendo três contra brasileiros; Anderson Silva, em 2010, Demian Maia, em 2009, e Renato “Babalu” em 2005, todas elas no UFC.

Além do brasucas, Forrest Griffin, em 2003, em luta válida pelas quartas-de-final do evento IFC - Global Domination, também mostrou ao marrento americano como pedir para parar.

Veja o vídeo a seguir

Demian Maia corneta Chael Sonnen por jajacolino12 no Videolog.tv.

FONTE: R7.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anderson Silva compra Camaro amarelo e tuna máquina com dezenas de abelhas.

Lutador imita Randy Couture e Sylvester Stallone na escolha do carro zero km.

Anderson Silva compra Camaro e exibe todo o seu prestígio de campeão do UFC.

Maior lutador de MMA da atualidade, Anderson Silva não fica para trás quando o assunto é carro. O campeão dos médios (até 84 kg) do UFC comprou recentemente um Chevrolet Camaro cheio de equipamentos e, para desfilar o seu prestígio como maior astro da modalidade, tunou o carro com muitos opcionais e dezenas de pequenas abelhas, o seu logotipo pessoal por conta da academia que possui, a "Killer Bees" ("Abelhas Assassinas", em inglês).

Com a compra, Anderson, que tem o apelido de Spider (Aranha, em inglês), imitou outros famosos que adquiriram Camaros e depois equiparam a máquina. O ex-astro do UFC Randy Couture e o ator Sylvester Stallone estão nessa lista.

O Camaro de Anderson é personalizado. Ele tem dezenas de “abelhinhas”, marca registrada do lutador. Há delas no gradil frontal, em cada encosto de cabeça nos bancos, no console, nos tapetes, no teto do carro e até na parte interna da tampa do porta-malas

A máquina está toda estilizada em amarelo e preto. Até as rodas ganharam um forte tom de amarelo, da cor da lataria. Potentes alto-falantes estão posicionados na parte traseira.

CHEFÃO DO UFC "ESQUECE" PROBLEMAS E PROMETE NÃO PERDER A PACIÊNCIA COM EXCESSO DE ZICAS.

Dana White afirmou que entende as repetidas lesões dos astros de seu evento e cansado de problemas adotou o lema "paz e amor".

Apesar de ainda não ter chegado ao final, o mês de julho já tem motivos de sobra para ser considerado um dos mais “zicados” da história do UFC. Mas, apesar da falta de sorte, o chefão do UFC, Dana White, conhecido como pavio curto, prometeu que não perder a paciência.
Para se ter uma idéia, nos primeiros dias do mês tanto Phil Davis como Rogério Minotouro se machucaram e cancelaram suas participações no UFC 133, previsto para o dia 6 de agosto.

- O que eu vou fazer? Tem acontecido muito disso recentemente. Se eu tivesse raiva de caras que se machucam, estaria muito p... É o que é.

Também nesse período, duas grandes polêmicas. A primeira delas envolveu o brasileiro Lyoto Machida, que foi acusado de pedir o salário do campeão Anderson Silva para aceitar enfrentar Rashad Evans, em agosto, o que foi negado veementemente pelo carequinha Dana White.

E, para completar, quase como uma cereja no bolo, o holandês Alistair Overeem, que nunca foi bem visto pelos donos do UFC, também alegou uma contusão – contestada por muitos – para não enfrentar Antônio Pezão na semifinal do GP do Strikeforce em setembro.

- Ele machucou o dedão do pé, mas ainda tem contrato. A data definida, em setembro, foi estabelecida pelo Showtime, então, é o que é.

UFC convoca “Capitão Caverna” para duelo de desesperados com brasileiro

Vindo de derrota, Vagner Rocha medirá forças com Cody McKenzie, em setembro.

O brasileiro Vagner Rocha não tem lá muitos motivos para comemorar ultimamente. Vindo de uma derrota em sua estreia no UFC, o casca-grossa, que já venceu Igor Gracie no MMA, foi confirmado como adversário de Cody McKenzie para o UFC Fight Night 25, em setembro.

O americano, que é quase uma personificação do famoso personagem de desenho animado Capitão Caverna [veja o estilo do rapaz na foto ao lado]
também vem de derrota, embora seja mais experiente e amplo favorito para o duelo.

Como é de costume no evento, é bem provável que o perdedor desse confronto seja demitido, a não ser, é claro, que o embate seja um belo show e ganhe o bônus de melhor luta da noite.

Sobre McKenzie, apenas uma curiosidade: das 12 vitórias conquistadas no MMA, dez delas foram por meio do estrangulamento conhecido como guilhotina, ou a famosa “gravata”.

Fica a dica Vagnão, cuidado com a guilhotina e com o possível “tacape” do Capitão Caverna.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

UFC RIO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO EM CINEMAS DA REDE UCI.

Com imagem e som de alta definição, UCI exibirá o evento com exclusividade

Os golpes cinematográficos do Ultimate Fighting Championship, nova febre esportiva nacional, serão exibidos ao vivo com exclusividade nos cinemas da rede UCI em seis cidades brasileiras. As telonas transmitem, no dia 27 de agosto, o UFC Rio, que contará com a aguardada luta de Anderson Silva, considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. Essa é a primeira vez que o MMA, esporte que mais cresce no planeta, chega aos cinemas.

Os 1.600 ingressos para ver o espetáculo nas salas UCI começam a ser vendidos nesta quinta-feira, através do Ingresso.com e nas bilheterias dos cinemas e custará R$ 50 (inteiro) e R$ 25 (meia). O fã brasileiro viverá uma noite histórica, como se estivesse em Las Vegas, com direito a assistir, do melhor ângulo e resolução, a cada detalhe do que acontece no octógono. Os espectadores poderão conferir as lutas do card principal, a partir das 20 horas.


O UFC Rio chega à HSBC Arena, na Barra da Tijuca, trazendo o campeão dos médios Anderson Silva, reverenciado como o melhor lutador do mundo na atualidade. Anderson
fará a luta principal em sua primeira disputa em solo brasileiro pelo UFC, colocando seu cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami

. Outros ídolos brasileiros reverenciados no mundo inteiro, como Maurício Shogun e a lenda viva do esporte, Rodrigo Minotauro, também estão confirmados. Shogun está escalado para entrar no octógono contra o americano Forrest Griffin, na categoria meio-pesado, enquanto Minotauro terá como adversário o americano Brendan "The Hybrid" Schaub, entre os pesados.

A UCI tem despontado no cenário nacional com a exibição de conteúdos alternativos ao vivo na tela de cinema. A transmissão do combate da UFC será a primeira exibição de esportes, com direito a muita ação, dentro do projeto UCI Live. Pioneira, a rede leva, desde 2007, eventos internacionais em tempo real para a telona, como o show do David Bowie e as peças de teatro de comédia em pé. Entre as últimas exibições de sucesso, estão as temporadas de ópera do Metropolitan, transmitidas direto de Nova York, e do Ballet Bolshoi, de Moscou.

A UCI também tem se especializado em trazer conteúdos exclusivos para o Brasil, como o primeiro ballet em 3D do mundo, Giselle 3D, e a luta UFC 134, no Rio de Janeiro.

terça-feira, 19 de julho de 2011

"9ª EDIÇAO DO G1 FOI SUCESSO TOTAL "

G 1 Open Fight 9
Equipe CSVT de Joaquim Távora - Sucesso Total “ O MAIOR EVENTO DE LUTAS DO NORTE DO PARANA”

Em pleno inverno abençoado com uma noite maravilhosa em Quatiguá aconteceu a 9ª Edição do G1 Open Fight que orgulhosamente recebeu um belo público aproximadamente 2000 pessoas. Que puderam prestigiar “O maior evento de Lutas do Norte do Paraná”, um grande show com muita descontração, animação por conta do DJ Sapo, muitas luzes efeitos, muita gente bonita, ótimas equipes com excelentes atletas e uma bela estrutura montada para receber o evento. Ate parecia que estávamos em alguma capital comentavam alguns dos espectadores. Joaquim Távora também esteve presente nessa festa, Celio Santos que está afastado devido a uma seria lesão nas costa não se deixou vencer e sua equipe CSVT o representou muito bem. Confira a seguir os embates e os vencedores.
Luta K1 Dyeison Maia CSVT (Joaquim Távora) x Maicon (Quatiguá) vencedor Dyeison; Luta K1 André Takemoto (Siqueira Campos) x Alisson Godoy (Quatiguá) vencedor André; Luta K1 Paulo Ricardo CSVT (Joaquim Távora) x Fabrício Reis (Ponta Grossa) vencedor Fabrício; Luta K1 Bruno Rodrigues CSVT (Joaquim Távora) x João Paulo (Cornélio Procópio) vencedor Bruno; Luta K1 Isaías Silva (Fartura SP) x Renato Santos (Siqueira Campos) vencedor Isaías; Luta K1 Wellis Souza “Helinho”CSVT (Joaquim Távora) x Charles Marcelo (Fartura SP) vencedor Helinho; Luta K1 Rafael Crystopher CSVT (Joaquim Távora) x Mateus Cowboy ( Cornélio Procópio) vencedor Mateus Cowboy; Luta K1 José Soares CSVT (Joaquim Távora) x Roger ''thay'' (Fartura SP) vencedor Roger; Luta K1 Miguel Angelo Gentilini (Quatiguá) x Pedro Cadaver (Cornelio Procopio) vencedor Miguel Gentilini; Luta K1 Juliano Valle (Quatiguá) x Bolinha (Cornélio Procópio) vencedor por WO Juliano Valle; Luta K1 Jeferson Silva( Ponta Grossa) x Dimitry Burgo ( Bagé RS) vencedor Jeferson Silva; Luta K1 Alexandre Oliveira(Joaquim Távora)x Rogério "Mancha'' (Fartura SP) vencedor Xandão Oliveira.
K-1 é um esporte de luta que consiste em usar técnicas de várias lutas em pé (stand up) como Karatê, Kung Fu, Kickboxing, Kempo, Muay Thai, Taekwondo, Savate, Boxe e Sumô entre outras artes marciais. Confira abaixo as 5 lutas de MMA e os vencedores Taide Bilik (Joaquim Tavora) x Gustavo Mendonça (Cornelio Procópio) vencedor Gustavo ; Itamar (Palmital Sp) x Andre Silva (Siqueira Campos) vencedor Itamar; Corujinha (S.A.P) x Diego Moica (Siqueira Campos) vencedor Corujinha; Raylan (Ponta Grossa) x Antonuce Conceiçao (Londrina) vencedor Raylan; Julio Bilik (Quatiguá) x Tyago Pit Bull (Rio de Janeiro) vencedor Julio Bilik.
O MMA (Mixed Martial Arts) é uma mistura de artes-marciais. O lutador sobe ao octógono ou no ringue para mostrar suas habilidades em categorias como luta olímpica, karate, boxe, muay thai, taekwondo, jiu-jitsu, judô e outras especialidades. Os lutadores se enfrentam em três rounds de cinco minutos em um confronto normal e cinco rounds de cinco minutos quando a luta vale título no UFC e no Strikeforce, os dois principais campeonatos da modalidade. Há outros eventos que não seguem essa regra.
A nona edição bateu recorde de público com aproximadamente 2000 espectadores e a luta mais empolgante foi do Quatiguaense Júlio Bilik (foto) que em uma luta fantástica derrubou Tyago do Rio de Janeiro, o público presente foi ao delírio e vibrou muito com as lutas.
A locução do evento foi do comunicador Fabiano Churrasco, que pelo quarto ano consecutivo foi o locutor oficial do evento. A realização do evento foi da academia Gentilini Fighters de Quatiguá, que agradece a participação de todos e dos patrocinadores do evento. Os atletas tavorenses representaram muito bem a cidade e a equipe CSVT. Por se tratar da primeira luta e o alto nível técnico dos adversários sem contar com o nervosismo e a adrenalina, mas eles tiraram de letra. O principal lutador da cidade não pode lutar, mas ele é vitorioso, pois é um campeão dentro dos ringues, e fora deles mostrou que é um bom treinador Joaquim Távora tem sorte grande de ter uma pessoa com o caráter, um atleta e um ótimo treinador, parabéns Celio Santos pelo seu trabalho e sua dedicação ao esporte. Comenta Danilo Godói Gentilini promotor do Evento. Santos prepara seus atletas no Clube União de Joaquim Távora as terças feiras e as quintas Feira a partir das 16h00min horas. E aguardem G1 Open Fight X em setembro na cidade de Joaquim Távora/Pr. Mais informações
www.celiosantosmma.com - www.npmmafighters.blogspot.com