KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

domingo, 8 de maio de 2011

Wanderlei de Volta ao UFC 132

Confiante, Wand dá recado a Leben: “Para com essa palhaçada de fã, é porrada”

* Foto: Sherdog.com

A pouco mais de dois meses da sua volta ao UFC, contra Chris Leben, no UFC 132, Wanderlei Silva foi o protagonista de mais um filme da Dogged TV. O ex-campeão do Pride aparece assinando o contrato para lutar com o americano, que já disse publicamente estar emocionado com o fato de enfrentar seu grande ídolo no esporte.

O vídeo também mostra cenas de treinos de Wand com Vitor Vianna, que recentemente assinou com o Bellator, e outros sparrings. A fera já deu o recado a Leben: "Vê se treina. Nossos fãs querem ver show, agora não tem mais volta", disparou. "Agora vamos parar com essa história de fã, essa palhaçada, agora é porrada, tá assinado".

Apesar da provocação, Wanderlei também ressaltou as qualidades do oponente, mas garantiu que está se preparando da forma ideal.

"Ele é um cara valente, que vem pra cima, tem estilo parecido com o meu. O Leben é experiente e se eu fosse ter uma vantagem seria a velocidade", analisou o brasileiro. "Estou me preparando para uma luta sangrenta, ele tem um queixo bom, tenho que estar preparado para bater os três rounds. Por isso, estou treinando para lutar cinco. Quero fazer três rounds muito bons e mostrar que estou bem de novo. Se Deus quiser, vou fazer aquele show que todos estão esperando e alegrar aos meus fãs do mundo inteiro".

Confira abaixo o vídeo e Wanderlei tirando onda no gás com seus sparrings mais jovens.

Fonte: Portaldovaletudo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário