KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Polêmico lutador inglês do UFC pede desculpas por não lutar com Demian Maia

Paulista encara o invicto americano Chris Weidman neste sábado, nos EUA
bisping-demian-700
Michael Bisping (esq.) "abandonou" o duelo com Demian Maia (dir.) para medir forças com o falastrão Chael Sonnen

O aguardado embate entre o polêmico Michael Bisping e o brasileiro Demian Maia que estava agendado para o próximo sábado (28) foi cancelado de última hora, o que, curiosamente, aflorou sentimentos de humildade no atleta inglês.

Durante entrevista nos bastidores do show em Chicago, o paulista afirmou que entendeu o lado do rival ao aceitar enfrentar Sonnen. Porém, o inglês se sentiu na obrigação de se desculpar com nosso representante.

- O Bisping me pediu desculpas por ter aceitado a luta com o Sonnen, mas eu compreendo completamente . Apreciei ele por ter dito isso, mas é o que fazemos da vida. Agora não posso mais pensar em Bisping, tenho que pensar no Weidman.

As mudanças no card do evento ocorreram pela ausência do filipino Mark Muñoz, que se machucou e deixou o falastrão Chael Sonnen sem adversário. No entanto, sobrou para Demian, já que o inglês foi convocado para duelar com o “inimigo” número um de Anderson Silva.

A solução encontrada para Demian é lutar com o invicto Chris Weidman, que fará sua quarta apresentação no octógono mais famoso do mundo, mesmo o tempo adequado para se adaptar ao jogo do adversário, completamente diferente do apresentado por Bisping.

- Fiquei chateado quando soube que a minha luta com Bisping estava fora, mas estou feliz por ainda estar no card da FOX. A vitória sobre o Bisping me colocaria de volta no topo da categoria, mas Weidman é um lutador perigoso, jovem, e sabe que uma vitória em cima de mim pode colocá-lo em ótima posição.

Além do confronto de Demian Maia, duas lutas chamam a atenção dos fãs brasileiros. Chael Sonnen x Michael Bisping - que decidirá o próximo adversário de Anderson Silva pelo cinturão dos pesos médios (84 kg) do UFC -, e Rashad Evans x Phil Davis, que pode definir quem encara o campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones.

FONTE: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário