KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lenda do MMA retorna da aposentadoria com luta de kickboxing

Mirko “Cro Cop” já enfrentou nomes como Rodrigo “Minotauro”, Wanderlei Silva e Fedor
cro cop-700
Lenda viva do MMA, o croata Mirko “Cro Cop” anunciou que irá dar um tempo em sua aposentadoria do octógono para realizar mais um combate de kickboxing, esporte que o lançou como celebridade mundial.

Acompanhe a página de MMA do R7

O duelo está marcado para o dia 10 de março, na Croácia, e servirá como a despedida oficial do atleta diante de seus fãs, que o acompanharam em diversas vitórias desde a época do K-1 e Pride, até os dias de UFC.

Até então uma especulação, o confronto foi confirmado pelo futuro rival, o nezolandês Ray Sefo, que anunciou em primeira mão em seu Twitter.

- Tenho novidades para vocês. Minha luta com Cro Cop finalmente foi confirmada para o dia 10 de março.

Sefo também, que atualmente treina atletas de MMA em Las Vegas, como o brasileiro Vitor Belfort, também se destacou no cenário internacional competindo no extinto evento de kikboxing K-1.


Você sabe para quem os maiores ídolos do MMA perderam sua invencibilidade?

Maior nome do MMA atual, Anderson Silva estreou com derrota no esporte. Para quem foi?

Selecione uma opção para prosseguir 

Lyoto Machida, "The Dragon", iniciou sua carreira de forma impecável. Foram 16 triunfos seguidos em suas 16 primeiras lutas. Quem interrompeu a série?

Selecione uma opção para prosseguir 

Rodrigo Minotauro é, sem dúvida, o maior peso pesado brasileiro da história. Lutando há 11 anos, ele começou sua carreira nos EUA e depois foi para o Japão. Em seu segundo torneio no Oriente, ele perdeu a invencibilidade em combate contestado até hoje. Contra quem foi?

Selecione uma opção para prosseguir 

Paulo Thiago é um dos expoentes da nova geração do esporte no Brasil. Com 10 vitórias seguidas, o policial do Bope estreou nocauteando um dos maiores nomes até 77 kg no UFC. Porém, em sua segunda luta, ele foi dominado e perdeu, na decisão dos juízes, para...

Selecione uma opção para prosseguir 

Assim como a maioria da família Gracie, o veterano Renzo Gracie começou cedo nas lutas. Sua estreia foi em 1992, e o atleta permaneceu invicto por 8 anos até perder por pontos para:

Selecione uma opção para prosseguir 

Shogun é cria da escola Chute Boxe. Sempre com garra, foi campeão do Pride GP aos 23 anos, mas antes disso ele já havia sido finalizado uma vez. Quem o finalizou?

Selecione uma opção para prosseguir 

Paulista de nascimento, Thiago Silva se mudou para os EUA e foi treinar no America Top Team. Ofensivo e nocauteador, ele definiu seus primeiros combates no UFC com rapidez. Em 2009, no UFC 94, ele sofreu seu primeiro revés contra...

Selecione uma opção para prosseguir 

Vindo de um Estado sem muita tradição no MMA, o catarinense Thiaguinho começou no UFC com um cartel de dar inveja; 10 vitórias e nenhuma derrota. Lutando entre os leves, ele foi derrotado por um velho carrasco dos brasileiros, o americano:

Selecione uma opção para prosseguir 

Um dos mais talentosos lutadores do planeta, Vitor "Fenômeno" Belfort assombrou o UFC ao nocautear gigantes em segundos, isso com apenas 19 anos. Sua primeira derrota foi traumática para os brasileiros, mas significou o primeiro triunfo expressivo de outra lenda do esporte. Quem é ele?

Selecione uma opção para prosseguir 

O cachorro louco. Assim ficou conhecido Wanderlei Silva na época do Pride, quando ficou invicto por 5 anos e 20 lutas. Lutando desde 1996, ele foi vencido pela primeira vez por um brasileiro. Quem foi o primeiro a vencer o cachorro louco?


Fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário