Falastrão americano terá a tão aguardada chance caso vença Michael Bisping no sábado
Já se foram 17 meses desde que Anderson Silva finalizou o falastrão Chael Sonnen na luta principal do UFC 117 para assegurar o cinturão dos pesos médios (84 kg), e, mesmo assim, fãs do mundo todo clamam pela revanche.Possibilidade que foi dada como certa pelo chefão do evento, o carequinha Dana White, que garantiu que tudo depende apenas de Sonnen, já que a luta só sai caso ele ganhe de Michael Bisping no próximo sábado (28), no UFC on Fox 2.
- Aqui e agora, eu garanto 100% de certeza que, se Chael Sonnen ganhar sua próxima luta, ele enfrenta Anderson Silva ainda nesse semestre.
A declaração foi feita para o site MMA Fighting após o cartola ser questionado sobre a possibilidade de a revanche nunca ocorrer, já que o falastrão Sonnen jogou aos quatro ventos que o Spider estaria fugindo dele.
- Tentaram fazer essa luta por quatro vezes, mas o Anderson sempre disse não. O desafiei publicamente, e quando você faz isso com um brasileiro, a luta acontece. Mas Anderson Silva não vai brigar comigo. Duvido que sequer ele vá lutar de novo, essa é a minha opinião.
Com a declaração de Dana White, agora é torcer, ou não, para a vitória de Sonnen diante de Bisping, fato que permitiria a tão aguardada revanche em junho, São Paulo, provavelmente no estadio do Pacaembu.
conhece os maiores gigantes do MMA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário