Belfort entra em êxtase após vitória, tuíta
sem parar e agradece até a Kelly Slater
Lutador brasileiro derrotou o japonês Yoshihiro Akiyama por nocaute no UFC 133
Ainda no octógono, Vitor falou bastante na entrevista logo após a vitória. Ainda emocionado com o que acabara de fazer, ele disse até que se Anderson Silva não tivesse acertado um chute violento em seu queixo, que o levou ao chão na hora, o Spider teria o mesmo destino de Akiyama naquela que foi considerada a “luta do século”.
Depois, na rede social, o que se viu foram mensagens de agradecimento aos mais variados personagens. Em inglês, Vitor se dirigiu até ao dez vezes campeão mundial de surfe, o americano Kelly Slater, para agradecê-lo pela “inspiração”.
- Sinto sua falta, irmão. Queria que você estivesse aqui. Obrigado por me inspirar.
Belfort também agradeceu à felicitação do filho de Romário, Romarinho, que também mandou parabéns ao “irmão” Vitor Belfort.
Depois de conversar individualmente com várias pessoas, o lutador escreveu uma mensagem de agradecimento a todos que torceram por ele apesar das dificuldades, como a derrota por nocaute para Anderson Silva em fevereiro.
- Quero agradecer todas as mensagens que vcs postaram essa luta foi dedicada a cada um de vcs que sempre me apóiam.tenham um bom domingo abs
Flamengo
Mesmo emocionado com a vitória no sábado, Belfort não esqueceu de citar um de seus maiores desejos recentes: o de se tornar atleta do Flamengo. Em resposta a um internatuta, ele voltou a falar sobre a parceria entre Anderson Silva e Corinthians, e pediu mais uma vez para o Flamengo procurá-lo.
@rodrigocastr0 só falta o flamengo assinar comigo pois o anderson já e do coríntias
Nenhum comentário:
Postar um comentário