Apesar da rápida vitória sobre o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133, que aconteceu no último sábado (6), o brasileiro Vitor Belfort terá de aguardar para ter nova chance diante de Anderson Silva.
Ignorando os pedidos do carioca – que manifestou o desejo de lutar pelo cinturão em sua próxima luta – o presidente do evento, Dana White, deixou claro na coletiva de imprensa após a luta que isso está longe dos seus planos.
- É difícil dar essa revanche para ele. Se tivesse havido uma guerra com o Anderson Silva, seria uma coisa, mas aquilo terminou em 35 segundos.
Na 126ª edição do UFC, em fevereiro, o Spider venceu o ex-campeão ainda no primeiro round com um incrível chute frontal – que, reza a lenda, foi ensinado pelo ator Steven Seagal -, o que, de acordo com o cartola, torna mais difícil o reencontro entre os atletas.
- O Vitor terá de vencer algumas lutas no peso-médio (84 kg) e trabalhar para ter mais uma chance de título. Seria duro fazer essa revanche depois do que aconteceu.
Sem ter nada com isso, Anderson Silva segue treinando para o duelo contra Yushin Okami no UFC Rio, no dia 27 agosto, que marca o retorno da organização ao país.
Fonte: r7.com -
Acompanhe a página de MMA do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário