KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sábado, 7 de abril de 2012

Chael Sonnen contrata brasileiro para preparar surpresas para Anderson Silva no UFC

Vinny Magalhães será responsável pelos treinos de jiu-jitsu do "inimigo" do Spider

sonnen-700
Falastrão Chael Sonnen tentará não ser finalizado mais uma vez por um brasileiro

“Gato escaldado tem medo de água fria”. Prova disso é que o falastrão Chael Sonnen, que acumula algumas derrotas por finalização para brasileiros na carreira, contratou o carioca Vinny Magalhães para o ajudar a se defender no chão.

O objetivo é estar prevenido para qualquer ataque surpresa que Anderson Silva, campeão peso médio (84 kg) do UFC, possa tentar no dia 23 de junho, no combate principal da terceira edição do evento na cidade do Rio de Janeiro.

Especialista em jiu-jitsu, Vinny, também conhecido como “Pezão”, foi questionado por alguns fãs sem noção sobre suas intenções em ajudar o americano. Irritado com as provocações, o atleta argumentou em seu Twitter.

Acompanhe a página de MMA do R7

- Nada pessoal, são apenas negócios. Acho que está bastante claro que não vou lá fazer um favor. E garanto que nem o Chael está esperando que eu deixe meu trabalho e minha família apenas para fazer um favor.

Verdade seja dita, essa prática é comum no MMA, tanto que Júnior Cigano contou com a ajuda de wrestlers americanos para se preparar para o duelo com o ex-campeão Cain Velasquez no UFC on Fox. Portanto, o lutador não pode ser criticado por ser profissional e fazer o seu trabalho.

Na primeira vez que duelaram, Sonnen castigou o Spider por quase cinco rounds, mas acabou superado nos instantes finais do confronto principal do UFC 117, em agosto de 2010.
FONTE: R7.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário