KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Wanderlei Silva projeta reencontro com Belfort no UFC: “É a luta da minha vida”

Duelo entre os treinadores do TUF será o co main-event da terceira edição do UFC Rio belfort-wand-700 A primeira edição do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil já mexe com os ânimos dos fãs que aguardam ansiosos pela revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva no octógono, na reedição do duelo que aconteceu 14 anos atrás, em São Paulo.

Na ocasião, o carioca, hoje líder do time verde no reality show do UFC, nocauteou Wandeco em apenas 40 segundos no duelo que não sai da cabeça do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Pride.

- Esta é a luta da minha vida. Esperei toda a minha carreira por isso. Esperei 14 anos, e ele é um dos caras que eu realmente quero enfrentar antes de me aposentar. É a luta dos meus sonhos.

Acompanhe a página de MMA do R7

Em entrevista ao site MMA Hour, o curitibano de 35 anos também comentou o desejo de, antes de se aposentar, enfrentar mais um desafio no Japão, país onde se consagrou ao manter cinco anos de invencibilidade como campeão do extinto Pride.

- Luto desde quando tinha 13 anos, já são 21 anos. Mas eu ainda me sinto bem, me sinto motivado. Você precisa respeitar seu corpo. Não tenho 22 anos, tenho 35. Talvez eu possa fazer minha última luta no Japão. Vamos verificar com o chefe quando será o próximo show por lá.

Os treinadores do TUF se enfrentam no dia 23 de junho, no co main event do UFC Rio 3, evento programado para o estádio do Engenhão.
Fonte R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário