KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sparring de Minotauro representa o Brasil no UFC neste sábado e dispara: “Sou melhor em pé”

  Fabio Maldonado encara Kyle Kingsbury na final do TUF 13, neste sábado dia 04.


Maldonado acumula um cartel de 18 vitórias e apenas três derrotas no MMA


O paulista Fabio Maldonado, será o único representante brasileiro no evento deste final de semana (4), que acontece em Las Vegas, nos EUA, quando encara o dono da casa Kyle Kingsbury, na final da 13ª temporada do TUF (The Ultimate Fighter), o reality show do UFC.

Vindo de 11 vitórias consecutivas, sendo sete por nocaute e três por finalização, o lutador já sabe qual fórmula usará para vencer a disputa, que pode consolidá-lo como um dos futuros grandes nomes dos meio-pesados (93 kg).

- Sempre vou preferir trocar de pé, e acredito que esteja fazendo tudo certo. Estou corrigindo minhas falhas, melhorei minha defesa de quedas e acredito que possa nocautear meu adversário.

Ex-boxeador profissional, esporte no qual conquistou 22 vitórias por nocaute em 22 combates, Maldonado sabe que seu passado no esporte deve delinear a estratégia de seu adversário.

- Ele não é ruim em pé, mas não acho que ele vá querer trocar comigo. Sou melhor em pé, mas ele tem um wrestling melhor. O maior o perigo é eu achar que ele vai fazer algo e ele me pegar de surpresa. 

Aos 31 anos, Fabio Maldonado acumula um cartel com 18 vitórias e apenas três derrotas no MMA.

Fonte. R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário