KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

domingo, 29 de maio de 2011


Alistair Overeem afirma que quer usar o
brasileiro Fabrício Werdum como "escada"

Holandês disputa a primeira fase do GP do Strikeforce no próximo dia 18 de junho
 


AP
Alistair Overeem
 Um dos maiores pesos-pesados do planeta, o holandês Alistair Overeem está em rota de colisão com o brasileiro Fabrício Werdum no próximo Strikeforce, que acontece no próximo dia 18 de junho, nas oitavas de final do GP do evento.
Em entrevista ao site lowkick, afirmou que pretende usar uma vitória sobre o brasileiro como escada para aqueles que duvidam de seu potencial.

- Tenho que concordar que uma vitória sobre o Werdum vai encerrar o debate sobre eu ser um lutador top 10 ou não.

Overrem e Werdum se enfrentaram em 2006, na época do extinto evento japonês Pride, quando o brasileiro finalizou com uma bonita chave Kimura. Sobre a revanche, o holandês, notoriamente mais forte hoje em dia, acredita que o rival está mais confiante.

- Werdum é um lutador profissional e está confiante, mas não excessivamente confiante. Eu o ouvi dizendo que sou seu filho, mas eu não entendo o que realmente significa. Acho que ele quer dizer que é superior a mim, porque ele me ganhou anos atrás.

Vale lembrar que Alistair está invicto desde 2007 e que, desde lá, conquistou o cinturão do Strikeforce, Dream e K-1, considerado a Copa do Mundo do kickboxing.
 
Fonte R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário