KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sexta-feira, 13 de maio de 2011

" Evans provoca Jon Jones campeão do UFC "

Ex-campeão do UFC chama carrasco
de Shogun de “cobra sorrateira”

Americano Rashad Evans continua com as provocações ao seu antigo perceiro de treinos
 
Getty ImagesGetty Images
Rashad Evans enfrentará o invicto Phil Davis no UFC 133,no dia 6 de agosto
Publicidade
O ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC Rashad Evans voltou a provocar seu antigo colega de treinos da academia de Greg Jackson Jon Jones, atual número um da categoria.

Em recente entrevista ao site da ESPN americana, Evans chamou o campeão de “cobra sorrateira”, além de insinuar que ele não é a mesma pessoa quando está na frente das câmeras.

- Jon Jones usa seu “personagem Jon Jones” quando está na frente da mídia, mas eu conheçoele. Eu tenho mais respeito por Quinton Rampage do que pelo Jon. Não gosto de coisas sorrateiras. Jon Jones é como uma cobra sorrateira.

De acordo com o repórter responsável pela entrevista, Rashad gargalhou quando questionado sobre o desentendimento que os lutadores tiveram na Expo Fan realizada na semana do UFC 129, em Toronto, no Canadá.

- Eu o vi em Toronto, quando ele me olhou e disse: "O que você está olhando?”, e eu disse: "O que você está olhando?". Então ele disse: "Você é um palhaço!" e eu retruquei: "Você é um palhaço!". Foi isso, nada demais.

Desafiante número um na categoria, Evans enfrentaria Jones pelo cinturão e, por isso, anunciou sua saída da academia liderada por Greg Jackson para evitar um mal-estar entre a equipe.

Recentemente, o americano postou uma foto em seu Twitter treinando na equipe Imperial Athletic, na Flórida, liderada pelo brasileiro Marcus Aurélio, ao lado de Antônio Pezão. Mas, para Rashad, seu foco agora é fazer intercâmbio com diversas equipes.

- Eu vou treinar um pouco na Flórida, vou fazer alguns treinos no Arizona, e vou tentar chegar até a cidade de Nova York. Eu não voltarei para Jackson. Nunca vou voltar, e é porque eu não quero.

Com a lesão na mão de Jon Jones, Rashad enfrentará o invicto Phil Davis no UFC 133, no dia 6 de agosto.


Fonte: R7.com  -   Acompanhe a página de MMA do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário