Ansioso para voltar a lutar no UFC, Wanderlei
Silva já pensa em biografia de sua carreira
Lutador de 34 anos já tem sugestão de escritor para fazer livro sobre sua vida
Getty Images
Wanderlei Silva quer ver sua carreira vitoriosa
no MMA transformada em livro
no MMA transformada em livro
Wanderlei Silva parece não estar satisfeito em entrar para a história do MMA apenas por seus títulos no Pride. O lutador brasileiro planeja lançar uma biografia de sua trajetória e tem até um nome preferido para escrevê-la: Ruy Castro, que já contou as vidas de Carmen Miranda, Garricha e Nelson Rodrigues.
Exclusiva: Wanderlei Silva não descarta lutar no UFC Rio
Adversário de Wanderlsi Silva promete nocaute no UFC 132
Em seu perfil no Twitter, Wanderlei se disse fã de livros e do escritor. Contudo, apesar de viver nos EUA há alguns anos, o lutador afirmou que ainda não se arrisca em leituras na língua inglesa.
- Gosto muito de ler, só que só sei em português. Por isso, sempre que vou ao Brasil, volto carregado [de livros]. Gosto muito dos livros do Rui Castro,as biografias do Garrincha e do Nelson Rodrigues. São muito bons. Queria ele escrevesse a minha.
O astro do MMA dispensa a modéstia ao fazer propaganda de seu talento. No Twitter, ele se define como “o lutador mais popular do mundo” e destaca seus seis títulos da época em que lutava no evento japonês.
A pouco menos de dois meses de voltar ao octógono do UFC, Wanderlei Silva não esconde a ansiedade por seu retorno às lutas. O brasileiro se prepara para encarar o americano Chris Leben na edição 132, que acontecerá no dia 2 de julho deste ano. O combate será uma chance para Wanderlei Silva encerrar uma fase inconstante nos ringues. O ex-campeão do Pride venceu apenas dois dos cinco duelos que fez desde sua volta ao UFC, em 2007. A última luta do “Machado Assassino” foi uma vitória por decisão unânime dos árbitros contra o britânico Michael Bisping, em fevereiro de 2010.
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário