Zé Aldo manda recado para falastrões
do MMA: “Eu passo por cima”
UFC/Divulgação
A convocação de Chael Sonnen para enfrentar Jon Jones no UFC continua dando o que falar. Assim como Vitor Belfort, que contestou a chance dada ao americano falastrão, Zé Aldo se incomoda com possíveis benefícios dados aos atletas especialistas em vender pay-per-view.
Em conferência feita por telefone na última segunda-feira (21), o campeão dos pesos-penas (66 kg) revelou que, apesar de discordar da postura deles, não fica com raiva. Mas, se o UFC colocar algum deles na sua frente, o destino já estará traçado.
- Para mim não é certo, mas não vejo problema nenhum. Se botarem um desse na minha frente, passo por cima.
Acompanhe a página de MMA do R7
Invicto no UFC e campeão absoluto de sua categoria, Aldo não tem motivos mesmo para se irritar, mas se mostrou solidário aos atletas que, como ele, optaram por mostrar resultados apenas no octógono e, por vezes, são deixados de lado por algum fanfarrão.
- Não fico com raiva das pessoas que conseguem lutar pelo título apenas graças as provocações, mas esse não é o meu papel. Isso não é o certo, tem uma porção de atletas dando duro e de repente chega um que vai disputar o título só porque falou mais.
Com duelo marcado para o próximo dia 2 de fevereiro, Zé Aldo encara Frankie Edgar em disputa que colocará frente a frente o ex-campeão dos leves (70 kg) estreando na divisão dominada pelo manauara há anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário