De volta ao Brasil, Anderson começa preparação para enfrentar Sonnen e quer luta na capital paulista.
Após período nos Estados Unidos, o supercampeão dos médios Anderson Silva está de volta ao Brasil para iniciar os treinamentos específicos que visam o próximo compromisso no Ultimate: a tão esperada revanche contra o falastrão norte-americano Chael Sonnen em junho, ainda não oficializada pela cúpula da organização e sem local definido para acontecer.
"Embarcando para o Brasil para dar início aos treinos. Spider lutará no Brasil em junho, vamos nessa? Espero que seja em São Paulo, aliás. UFC no Brasil e em um estádio seria incrível", postou o lutador no Twitter.
O pedido do campeão, porém, ainda esbarra na morosidade do Governo paulista em designar um local para que o evento aconteça. Até pouco tempo o estádio do Pacaembu despontava como arena preferida, mas a Lei do Silêncio intransponível que vigora no bairro inviabilizou a realização do show, que com a restrição não poderia acontecer dentro do horário internacional de pay-per-view utilizado pelo UFC.
O Morumbi ainda segue na luta para ser sede, mas problemas de cobertura do gramado e a visualização restrita das arquibancadas são entraves.
Com isso, já existem rumores de que o tira-teima entre os atletas será transferido para Las Vegas, ou retorne ao Rio de Janeiro, onde a organização já realizou duas edições recentes no HSBC Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário