KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sexta-feira, 2 de março de 2012

Demitido do UFC, ex-promessa brasileira encara sparring de Zé Aldo nesta sexta-feira

Jorge Santiago amargou dois cortes seguidos na maior organização de MMA do mundo
santiago-700
Com novo emprego após ser demitido do UFC em duas oportunidades, o brasileiro Jorge Santiago já tem compromisso marcado para esta sexta-feira (2), quando encara o compatriota Leonardo Peçanha no combate principal do Titan Fighting Championships 21.

Enquanto Santiago perdeu suas duas últimas lutas, contra Brian Stann e Demian Maia, Peçanha, que é sparring de do campeão Zé Aldo, vem de vitória sobre Matias Ezequiel Lemon.

Aos 31 anos, e ciente de que dificilmente terá nova chance no UFC, a ex-promessa brasileira confidenciou ao site MMA Junkie que isso já não é mais uma meta.

Acompanhe a página de MMA do R7

- Meu principal objetivo agora é mais simples do que isso. Só quero voltar a lutar e ver onde isso vai me levar. Depois veremos onde acabaremos.

Questionado sobre o fraco rendimento apresentado no octógono mais famoso do mundo, o que contradiz as inúmeras vitórias que obteve no Japão, Santiago foi seco.

- Não dei tudo de mim. Se você colocar na cabeça que não pode perder, você não ganha. Acho que foi um bloqueio mental. Eu não estava 100%.

FONTE: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário