KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cheio de marra, lutador inglês desafia vencedor de Spider x Sonnen para duelo no UFC

Michael Bisping perdeu sua última luta, mas acha que já pode lutar pelo cinturão do evento
Mesmo vindo de derrota, Michael Bisping se sente pronto para disputar o cinturão dos médios do UFC
Michael Bisping é mesmo um cara engraçado. O peso médio (84 kg) inglês, que foi derrotado por Chael Sonnen em sua última apresentação no octógono, já se acha no direito de lutar pelo cinturão do evento e aproveitou para desafiar publicamente o vencedor do embate entre Anderson Silva e Sonnen, que acontece ainda no primeiro semestre deste ano.

A aguardada revanche valerá o título da categoria, que hoje pertence ao Spider. E, para Bisping, que possui um cartel com 22 vitórias e apenas quatro derrotas, apenas uma vitória o separa da aguardada chance de se tornar o número um do mundo.

- Eu estava conversando com o presidente do UFC Dana White, e não tenho certeza de onde estou na categoria, mas eu espero que com mais uma boa vitória eu lute com o vencedor de Chael e Anderson no final do ano.

Acompanhe a página de MMA do R7

Em conversa com o site MMA Junkie, o polêmico inglês, que já teve o pedido aceito pelo próprio Spider, revelou que não faz ideia de quem pode enfrentar, mas pediu que seja uma atleta de renome na divisão dos médios.

- Todos os tops estão com lutas reservadas no momento, então estou coçando a cabeça pensando com quem lutar no UFC. Tenho certeza que eles vão colocar alguém decente para mim. Isso é o que eles fazem. Eu Só posso aceitar o combate e fazer o meu melhor.
FONTE: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário