KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

terça-feira, 26 de julho de 2011

Chael Sonnen “baixa a bola” para brasileiro e pede para ter aulas de jiu-jitsu""

Polêmico lutador americano afirmou que pode treinar com o paulista Demian Maia

Chael Sonnen, enfim, reconheceu o talento de um lutador brasileiro

Conhecido pelos brasileiros por suas famosas provocações aos nossos representantes no MMA, o polêmico Chael Sonnen, enfim, reconheceu as habilidades de ao menos um brazuca.

Em recente entrevista ao programa UFC Connected, Sonnen “baixou a bola” depois da provocação feita por Demian Maia na semana passada (relembre aqui) e admitiu que o paulista é, de fato, um grande atleta.

- Eu poderia usar a ajuda dele. Demian Maia é fantástico e eu gostaria de treinar com ele.

Não é para menos. Demian, além de ser bicampeão mundial de jiu-jitsu, já venceu o rival em meros dois minutos quando se enfrentaram na 95ª edição do UFC, ainda em 2009.

No entanto, os cinco minutos de humildade de Sonnen passaram num piscar de olhos, e, quando ele recobrou sua “consciência”, logo voltou a atacar alguns de nossos compatriotas, com o mesmo discurso de sempre.

- Vou acabar enfrentando o Anderson Silva, mas não valerá o cinturão, pois o Okami tirar isso dele em breve. Ele fugiu do Okami por cinco anos e só aceitou o duelo porque o Dana White [presidente do UFC] mandou.

Por fim, como não poderia faltar, sobrou para Wanderlei Silva, responsável por uma senhora intimada em Chael Sonnen (relembre aqui).

- Espero que Wanderlei se aposente inteiro. Ele tem memórias boas das quais ele pode se orgulhar, apesar da maioria das lutas dele serem falsas [Pride].
FONTE: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário