Ex-campeão do UFC diz que polêmico Michael Bisping pode "mostrar calcanhar de Aquiles de Anderson Silva"
Rashad Evans afirmou que inglês é capaz de levar luta para o chão contra o brasileiro
UFC/Divulgação
Anderson Silva já havia manifestado desejo de enfrentar Michael Bisping (foto)
Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o americano Rashad Evans se prepara para enfrentar o compatriota Phil Davis, no UFC 133, em duelo que vale vaga por uma disputa de título contra Jon Jones, ainda este ano.
Enquanto o duelo não chega, o atleta resolveu palpitar sobre o futuro de outro grande nome do esporte, o brasileiro Anderson Silva. Para Evans, o Spider deveria encarar o polêmico inglês Michael Bisping, lutador, que segundo o americano, pode ser o “tendão de Aquiles” do campeão dos médios (84 kg).
- Quem luta MMA sabe que, para derrubar alguém e levar a luta para o solo, é preciso evoluir na transição entre os socos e as quedas. E o Bisping ficou eficaz nessa transição, o que pode ser o tendão de Aquiles para Anderson Silva.
Em entrevista ao site fightersonly, o wrestler, que venceu Bisping no UFC 78, em 2007, afirmou que a evolução no jogo do inglês é visível desde que eles duelaram, e que ele é mais duro que demonstra ser.
- Michael Bisping é muito melhor dentro do octógono do que ele aparenta ser. Isso eu aprendi quando lutei com ele. E, desde então, suas quedas ficaram melhores, fico impressionado com sua evolução.
Se é subestimado ou não, Michael Bisping é garantia de boas lutas no octógono mais famoso do mundo. Com uma certa dose de marra, o atleta é uma dos lutadores mais rentáveis para o UFC em venda de pacotes de pay-per-view (transmissões em canais pagos de TV). Talvez por este motivo, o próprio Anderson Silva já declarou o desejo de enfrentá-lo.
- Outra coisa sobre o Bisping é que às vezes ele simplesmente não se importa. Ele não se importa, apenas vai para luta. Coloquem ele contra qualquer um que ele vai ser competitivo.
Fonte: R7 - Acompanhe a página de MMA do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário