Campeão peso-pesado do UFC terá a companhia do garoto Breno em sua luta contra Frank Mir
Campeão Junior "Cigano" encara Frank Mir em sua primeira defesa de cinturão
Atual campeão dos pesos-pesados do UFC, Junior “Cigano” deu uma bela prova de que merece o sucesso conquistado nos octógonos de MMA. Dias antes de viajar para Las Vegas, onde encara Frank Mir neste sábado (26), o brasileiro realizou o sonho de um garoto carente de Salvador.
Acostumado com a presença de Breno em seus treinos, já que o garoto que faz parte de um projeto social de seu treinador Luiz Carlos Dorea, em Salvador, Cigano teve a ideia de convidá-lo para ver seu próximo desafio nos EUA após uma conversa inusitada.
- Depois das aulas do colégio, o Breno sempre aparece na academia. Nós amamos tê-lo por lá. Depois da minha última sessão de sparring antes de voar para os EUA, ele me perguntou porque eu tinha que lutar em Las Vegas, e explicou que queria vir para me ajudar.
Acompanhe a página de MMA do R7
Em entrevista ao site oficial do UFC, o atleta afirmou que não pensou duas vezes em levar Breno para os EUA, ato que pode servir de exemplo para outros jovens se dedicarem ao esporte.
- Ele não tinha passaporte. Sua mãe resolveu e pensamos que, se pudéssemos realizar o sonho dele, porque não fazer? Neste ponto da minha carreira posso ser motivação e modelo para algumas crianças.
O duelo entre Junior Cigano e Frank Mir acontece no próximo sábado (26), em Las Vegas, e será a primeira defesa de cinturão do brasileiro.
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário