KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Depois de vencer em luta chata, campeão do Strikeforce esnoba Fabrício Werdum: “Ele bate fraco"



Alistair Overeem se classificou para enfrentar Antônio Pezão na semifinal do GP
Do R7

Werdum bem que tentou, mas não ameaçou o holandês Alistair Overeem

Após a luta nada empolgante com Fabrício Werdum no último sábado (18), o campeão do Strikeforce Alistair Overeem concedeu entrevista ao site mmabay quando criticou duramente a estratégia adotada pelo brasileiro.

- Vim para lutar, mas você precisa de dois para dançar o tango, esperava mais ação. O Werdum estava falando muito antes da luta, então eu esperava que ele fizesse mais. É difícil lutar contra alguém que não quer.

Durante o duelo, Werdum evitou a luta em pé e buscou derrubar o holandês durante três rounds, sem, no entanto, conseguir segurar o rival no chão.

Com uma boa defesa, Overeem apenas administrou o resultado, sem correr perigo, para obter uma vitória por decisão unânime dos juízes.

- Eu não me machuquei com nenhum dos socos dele. Quando alguém está se andando para trás o tempo todo e alguém vem para cima e sofre um soco... sim, ele bate fraco. Ele não me machucou.

Na próxima fase do GP dos pesos-pesados, ainda sem data definida, Overeem encara o brasileiro Antônio Pezão, enquanto o americano Josh Barnett enfrenta Serguei Kharitonov.
Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário