KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Brasileiro aceitou desafio de rival na base da pancada no extinto evento japonês Pride"

Wanderlei Silva parte para cima de americano e
tem que ser contido por dez seguranças; assista


Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Quinton “Rampage” Jackson sempre esteve ligado a polêmicas fora dos ringues e octógonos. Com declarações muitas vezes ofensivas, não foram poucos os adversários que se tornaram verdadeiros rivais.

De forma diferente, Wanderlei Silva também cultivou alguns “inimigos” ao longo de sua carreira no MMA e, como não poderia deixar de ser, Rampage foi um deles.

Afinal, o clima nunca foi bom entre eles. Competindo na mesma categoria, os atletas se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias para o brasileiro e uma para o rival americano; todas por nocaute.

Em 2003, percebendo que era iminente o choque com o curitibano, Rampage assumiu o microfone após sua vitória sobre Kevin Randleman e desafiou o então dono do cinturão.

Irado, Wandeco saiu correndo em direção ao ringue, passou por entre as cordas e encarou o oponente. Uma rápida e forte batida no seu próprio peito, seguida da frase: “O cinturão é meu”, antecederam uma das maiores confusões do extinto evento japonês Pride.

Acompanhe o desenrolar da confusão no vídeo a seguir


Wanderlei Silva x Rampage                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário