Duelo entre musas ofusca lendas do MMA masculino
Marloes Coenen e Miesha Tate roubam a cena na edição de 30 de julho do Strikeforce
Montagem/ Reprodução
O confronto mais aguardado do momento no MMA feminino, entre a campeã dos meio-médios (61 kg) Marloes Coenen e a americana Miesha Tate, deve acontecer – finalmente - após ser cancelado da edição de março do Strikeforce. Ao olhar essas duas gatas, alguém se lembra da luta entre emelianenko Fedor e Dan Henderson?
O duelo entre as musas foi agendado para o dia 30 de julho, mesma data em que o lendário Emelianenko Fedor busca reencontrar o caminho das vitórias contra o campeão dos meio-pesados (93 kg) Dan Henderson.
Aos 30 anos, a holandesa Coenen – que desistiu de lutar no peso-médio (65 kg) após ser surrada pela brasileira Cris Cyborg – segue invicta na nova categoria e cada vez mais afiada em seu jogo de chão, que lhe rendeu 14 das 19 vitórias de sua carreira.
Por sua vez, a jovem Miesha Tate, de 24 anos, vem de uma incrível sequência de cinco vitórias, e continua a caminhada para se firmar como uma das mais promissoras atletas da nova geração para, enfim, ter uma chance contra a queridinha americana, Gina Carano.
Além de Fedor x Henderson, a edição de julho do Strikeforce contará com a participação de quatro brasileiros; Ronaldo “Jacaré”, Rafael “Feijão”, Roger Gracie e Evangelista “Cyborg”.
Veja o card confirmado até o momento:
Dan Henderson x Fedor Emelianenko
Jacare Souza x Luke Rockhold
Marloes Coenen x Miesha Tate
Rafael Cavalcante x Ovince St. Preux
Muhammed Lawal x Roger Gracie
Tarec Saffiedine x Evangelista Santos
FONTE: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário