KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Fera do MMA já pensa em Aposentadoria"

Maior rival do brasileiro Wanderlei Silva diz
que se aposenta em, no máximo, três anos

Ex-campeão Quinton Jackson justificou aposentadoria com lesões e rotina de treinos
Eric Jamison/APEric Jamison/AP
Quinton "Rampage" Jackson está decidido a se aposentar com 35 anos
Em três anos, o mundo do MMA não verá mais o ex-campeão do UFC Quinton “Rampage” Jackson em ação. O lutador e ator norte-americano de 32 anos afirmou que encerrará a carreira aos 35 anos.

Em entrevista ao site ESPN.co.uk, o vencedor do cinturão dos meio-pesados (93kg) no UFC 71 garantiu que se aposentará em 2014, aos 35 anos.
Eu sempre disse que me aposentaria aos 35 anos. Eu não quero lutar além dos 35.

Além do tempo já pré-estabelecido para o fim da sua carreira, Rampage justificou sua decisão com a ascensão de jovens lutadores e com as dores do treinamento que o perseguem.

- Tem caras novos vindo aí e se saindo bem. Eu tive muitas lesões, uma coisa ou outra que me incomodam, além do treinamento que fica rotineiro.

O atleta revelou que já pensou em parar em outras oportunidades, mas continuou na ativa. Mesmo assim, Jackson insistiu que deixará o octógono aos 35 anos.

- Participando de todo o treinamento, e sentindo as dores, eu penso, "cara, eu não quero fazer mais isso". Mas então eu digo, "ok, vou tentar mais uma vez". Mas aos 35, eu estou fora.

Jackson lutaria contra Thiago Silva no UFC 130, mas o brasileiro foi pego no exame anti-doping e Matt Hamill foi escolhido como novo adversário. O confronto passou a ser considerado a atração principal do UFC 130 após o cancelamento da luta entre Frank Edgar e Gray Maynard.

Fonte: R7.com   -   Acompanhe a página de MMA do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário