KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

domingo, 15 de maio de 2011

"Criticas a um Campeão"

Ex-campeão do UFC critica St. Pierre:
“Ele não luta mais para ganhar”

Matt Hughes demonstrou estar decepcionado com luta do canadense contra Jake Shields
 
UFC/DivulgaçãoUFC/Divulgação
Georges St. Pierre foi criticado pela sua falta de vontade para vencer
Publicidade
Ultimamente, ser campeão de MMA não significa ser imune às críticas. Após o presidente do UFC Dana White cobrar mais combates de Rashad Evans e maior agressividade de Lyoto Machida, Georges St. Pierre foi repreendido pelo ex-campeão dos meio-médios (77kg) e membro do hall da fama do torneio Matt Hughes por seu jeito de lutar.

Por meio de seu blog oficial, Hughes escreveu que se sentiu decepcionado com o combate entre Georges St. Pierre e Jake Shields no UFC 129, mas descartou que as críticas são motivadas pelas derrotas sofridas ante o canadense nas edições 65 e 79 do torneio.

- Eu sinto que Georges [St. Pierre] luta para não perder, ele não luta mais para ganhar. Eu gosto do Georges, ele é um cara do bem. Então, não achem que eu estou falando isso porque perdi duas vezes para ele.

Matt Hughes reiterou que gosta do estilo de lutar de St. Pierre, mas afirmou que o canadense perdeu a gana pela vitória.

- Na verdade, Georges apareceu muito mal nessa luta, foi a pior performance dele até agora. Eu gosto de Georges, eu gosto de vê-lo lutar, eu desejaria que existisse algum meio de eu ajudá-lo a ter a gana de lutar novamente.

Georges St. Pierre lutou no dia 30 de abril contra Jake Shields no UFC 129 e venceu o norte-americano por decisão unânime dos árbitros, enquanto Matt Hughes se prepara para 135ª edição do torneio, que ocorrerá em setembro, contra Diego Sanchez.

Fonte: R7.com  -  Acompanhe tudo sobre MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário