O Power Fight Extreme, consolidado como o maior evento do Paraná e um dos maiores do Sul, chegou a sua sétima edição no sábado (16). Apesar das lesões na última hora, os organizadores Edson Zamprogna e Eduardo Petry não deixaram que os combates perdessem qualidade. Eles fizeram as devidas substituições e o público que ocupou os assentos do Ginásio Paraná Clube pode presenciar um show de nocautes e finalizações.
Os vencedores não deixaram dúvidas. Nenhuma das lutas precisou ir para a decisão dos juízes. As presenças da lenda do MMA Pelé Landy, Murilo Ninja e Cristiano Marcello abrilhantaram a noite. O PFE 7, que cumpriu a promessa de iniciar pontualmente às 19h, contou ainda com a cobertura exclusiva do Canal Combate, com a repórter Caryna Americano no comando das entrevistas.
Jamanta nocauteia Shaolin e comemora a 5ª vitória consecutiva
Na luta principal da noite o meio pesado Julio Cesar "Jamanta" fez um duelo local com o atleta Mário "Shaolin" e conseguiu nocautear depois de muita trocação. Shaolin teve bons momentos na luta, encurralou Jamanta contra a grade, conectou boas joelhadas, trabalhou no ground and pound, e até saltou para pegar as costas.
Jamanta defendeu os ataques e devolveu o castigo no ground and pound. Quando a luta retornou de pé, Jamanta continuou indo pra cima. Shaolin mostrou muito coração, mas sucumbiu à combinação de golpes e desabou no final do primeiro round. Jamanta vibrou com a quinta vitória seguida e avisou: "Estou pronto pra qualquer um nos 93 kg".
Após sufoco de B.A, Metal surpreende com finalização
Em outro clássico entre lutadores da casa José Carlos "Metal" e Rogelson B.A. protagonizaram um show. Devido a amizade, na pesagem eles não se encararam, apenas posaram para as fotos abraçados. Na hora da luta, quando a porta do octógono fechou, a amizade ficou do lado de fora e o profissionalismo imperou. Eles iniciaram se estudando. Depois de alguns chutes e socos, B.A. encurtou e colocou pra baixo.
Metal passou metade do primeiro round sendo golpeado no solo e encerrou em desvantagem. B.A voltou disposto a seguir a estratégia de derrubar e pontuar batendo por cima. Em uma das entradas de queda, B.A. deixou um espaço entre o queixo e o peito, Metal percebeu e lacrou uma guilhotina. A finalização surgiu em meio ao fogo cruzado e Metal demonstrou o gosto da vitória ao soltar berros na comemoração.
Felipe Silva dá show contra Teixeira nas regras do Muay Thai
O ginásio veio abaixo com a entrada do atleta de Curitiba Rafael Teixeira, que contou com o apoio de uma grande torcida organizada e uniformizada. O mineiro de Juiz de Fora Felipe Silva, que já havia encarado o calor da torcida local na conquista do cinturão da Federação Paranaense de Muay Thai não se intimidou e partiu com tudo pra cima. Felipe entrou decidido a definir rápido e ocupou todos os espaços do cage.
Teixeira, que é considerado um dos melhores lutadores da modalidade no Sul não se encontrou no combate. Felipe conectou uma chuva de golpes. Foram três knockdowns seguidos. O árbitro central abriu contagem nas duas primeiras quedas e na terceira interrompeu. O carisma por Teixeira não foi abalado e a torcida seguiu gritando o seu nome em coro após a derrota.
Power Fight 7
Ginásio Paraná Clube, Curitiba (PR)
Sábado, 16 de junho de 2012
Mixed Martial Arts
93 kg - Julio Cesar "Jamanta" (Chute Boxe) nocauteou Mario "Shaolin" (CT Noguchi/Penão) com uma combinação de
socos e joelhadas aos 4min16s do R1;66 kg - José Carlos Metal (Noguchi/Penão) finalizou Rogelson B.A (Chute Boxe) com uma guilhotina aos 2min33s do R2;57 kg - Ericka Almeida (Herman Gutierrez Team) finalizou Alessandra Silva (Combate Absoluto) com um triângulo aos 4min03s do R1;62 kg - Laerte de Paula (Combate Absoluto) nocauteou José Milton (Brazilian Kings) com socos da meia-guarda a 1min33s R1;77 kg - Dyego Roberto (Chute Boxe) nocauteou Julio Bilik (Gentilini Fighters) com uma joelhada aos 56s do R1;66kg - Davi Valente (Brazilian Kings) nocauteou Raylan Marcondes (Arena Fight) com um upper no abdômen aos 2min53 do R3;84 kg - Cleiton Macieski (Striker's House) nocauteou Alex Junius "Marmaduke" (Gentilini Fighters) no ground and pound aos 3min03s R1;
Muay Thai75 kg - Felipe Silva (CM System) nocauteou Rafael Teixeira (Thai Brasil) com o terceiro knockdown aos 2min54s do R1;
84 kg - Rafael Carvalho (Killer Bees) nocauteou Alexandre Oliveira (Gentilini Fighters) com uma combinação de socos aos 2min56s do R1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário