Brasileiros vão se enfrentar no "Ultimate Fighting", em junho, em São Paulo
Apesar de ainda comemorar a vitória sobre Anthony Johnson no UFC Rio 2, Vitor Belfort não perdeu a chance de provocar o seu próximo adversário, Wanderlei Silva. Os dois entrarão no octógono em junho, em São Paulo, quando farão o combate mais importante do Ultimate Fighting, reality show no qual os dois também atuarão como técnicos.Em entrevista ao jornal “O Globo”, Vitor foi questionado sobre intenção de Silva em agredi-lo com uma trocação de chutes e socos. E não hesitou em mandar um recado para o rival:
- Se ele fizer isso vou arrebentar com ele de novo. Ele não tem mais queixo para trocar comigo. Avisa a ele para mudar de tática ou vai ser nocaute de novo.
Belfort se refere ao nocaute que aplicou em Wanderlei em 1999, quando precisou de apenas 44 segundos para derrubar o compatriota. O lutador ainda “reclamou” do fato de não ter recebido o prêmio de melhor luta da noite:
- Premiaram Edson Baboza com o melhor nocaute e melhor luta. Sacanagem (risos), eu merecia o de melhor combate. Só que se me dessem o prêmio teriam que dar também para o Johnson e o Dana White está muito irritado com ele (o americano não se apresentou com o peso prometido).
Sobre a luta, ele garantiu que jamais perderia para Johnson:
- Ele fingiu que tava partindo com vontade pra cima de mim, mas na verdade ele não tava fazendo nada de perigoso. Um wrestler não vai conseguir me derrubar e me amassar. Não adianta. Vim do Jiu-jitsu. Pode tentar que não vai dar em nada.
- Fonte: Tudo sobre lutas no R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário