KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Belfort manda recado para Wanderlei Silva: “Ele não tem mais queixo para trocar comigo”

Brasileiros vão se enfrentar no "Ultimate Fighting", em junho, em São Paulo
divulgacaoufc-190112-vitorjohnson-450x338
Apesar de ainda comemorar a vitória sobre Anthony Johnson no UFC Rio 2, Vitor Belfort não perdeu a chance de provocar o seu próximo adversário, Wanderlei Silva. Os dois entrarão no octógono em junho, em São Paulo, quando farão o combate mais importante do Ultimate Fighting, reality show no qual os dois também atuarão como técnicos.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Vitor foi questionado sobre intenção de Silva em agredi-lo com uma trocação de chutes e socos. E não hesitou em mandar um recado para o rival:

- Se ele fizer isso vou arrebentar com ele de novo. Ele não tem mais queixo para trocar comigo. Avisa a ele para mudar de tática ou vai ser nocaute de novo.

Belfort se refere ao nocaute que aplicou em Wanderlei em 1999, quando precisou de apenas 44 segundos para derrubar o compatriota. O lutador ainda “reclamou” do fato de não ter recebido o prêmio de melhor luta da noite:

- Premiaram Edson Baboza com o melhor nocaute e melhor luta. Sacanagem (risos), eu merecia o de melhor combate. Só que se me dessem o prêmio teriam que dar também para o Johnson e o Dana White está muito irritado com ele (o americano não se apresentou com o peso prometido).

Sobre a luta, ele garantiu que jamais perderia para Johnson:

- Ele fingiu que tava partindo com vontade pra cima de mim, mas na verdade ele não tava fazendo nada de perigoso. Um wrestler não vai conseguir me derrubar e me amassar. Não adianta. Vim do Jiu-jitsu. Pode tentar que não vai dar em nada.

  • Fonte: Tudo sobre lutas no R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário