KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Peso-pesado brasileiro encara o campeão Cain Velasquez em novembro, nos EUA

Cigano mostra respeito por futuro adversário no UFC: “Vai ser o maior desafio da minha carreira”


cigano-700
Junior Cigano (à esquerda) treina com Minotauro para seu próximo desafio no UFC

Peso-pesado brasileiro de maior destaque no cenário do MMA atualmente, Júnior Cigano comentou seu próximo desafio no octógono americano, quando encara o dono da casa Cain Velasquez, em novembro.

O lutador, que veio a São Paulo no último fim de semana ministrar um workshop na maior salão de esportes do país, respondeu às perguntas dos fãs e demonstrou respeito ao futuro rival.

- A luta contra o Cain já está confirmada, e minha expectativa é grande. Vai ser o maior desafio da minha carreira, sem dúvida.

Cigano e Velásquez vão se enfrentar na luta principal do UFC 139, que será realizado em San José, na Califórnia (EUA), no dia 19 de novembro.

- Vou ter a torcida toda contra mim, mas os brasileiros podem ter certeza de que vou fazer o meu melhor trabalho dentro do octagono para fazer esse cinturão se tornar brasileiro.

Enquanto isso, o brasileiro segue ajudando Rodrigo Minotauro nos treinos para o UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto.
FONTE: r7.com.br   -  Acompanhe a página de MMA do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário