Aos 36 anos, campeão dos pesos médios acumula os principais recordes do evento
Um dos homens mais influentes do mundo do MMA, Ed Soares voltou a ser notícia ao comentar o desafio feito por Chael Sonnen ao seu atleta de maior renome, o brasileiro Anderson Silva.
Em entrevista a um programa do canal SporTV, Soares afirmou que, em primeiro lugar, o marrento americano não deveria ser o próximo rival do Spider, já que ele já teve sua chance e perdeu.
- Sonnen faria uma grande luta [com Anderson Silva], assim como o Dan Henderson e Georges St-Pierre, mas devemos reconhecer que Anderson tem apenas mais quatro lutas a fazer antes de deixar sua carreira no MMA.
Se a aposentadoria do atleta realmente estiver tão próxima do fim, a decisão de quais lutadores terão o privilégio de tentar frear o “invencível” brasileiro deve levantar polêmicas. Até o momento, Sonnen, Belfort, St. Pierre e Dan Henderson já manifestaram o desejo de enfrentá-lo.
- Vamos ver o que o chefão [Dana White] vai fazer. Minha opinião é de que ele [Sonnen] já teve sua chance e perdeu, então deve voltar para o fim da fila. A mesma coisa acontece com o Vitor Belfort. Eles são ótimos, mas perderam suas chances.
Aos 36 anos, o atual campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC acumula 31 vitórias, sendo 18 por nocaute, em uma carreira que acumula recordes no evento, como o dono do maior número de vitórias seguidas (14) e mais defesas de cinturão sem perder (9).
FONTE: r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário