Lenda do MMA, Randy Couture diz que
pode ser tentado a voltar ao octógono
Capitão América se aposentou há quase três semanas após derrota para Lyoto Machida
UFC/Divulgação
Capitão América se aposentou após perder para o brasileiro Lyoto Machida.
Após uma acachapante derrota para o brasileiro Lyoto Machida no UFC 129, o norte-americano Randy Couture se aposentou. Porém, passadas três semanas do evento realizado no dia 30 de abril, Capitão América, como é conhecido, disse que pode se sentir tentado a voltar.
Em entrevista ao site mmafighting.com, Couture, de 47 anos, assegurou que está bem com a sua vida pós-octogono, mas admitiu que pode ser seduzido de volta ao mundo competitivo do MMA.
- Eu acho que parei de competir no tempo certo. Acho que eles vão tentar me seduzir para voltar, mas eu estou confortável com minha decisão. É o tempo certo para mim.
O lendário lutador norte-americano e membro do Hall da Fama do UFC confessou que ainda está se acostumando à vida de aposentado, mas ressaltou que está feliz.
- Não sei como um lutador aposentado se sente. Eu me sinto bem. Estou feliz com a minha vida.
Bicampeão dos meio pesados e tricampeão dos pesos pesados do UFC, Couture explicou que continuará próximo ao MMA e considerou que parou no momento oportuno.
- Vou sempre treinar e trabalhar com os caras, em alguma área do esporte MMA, mas foi o tempo certo de deixar o octógono.
Randy Couture terminou sua vitoriosa carreira no MMA com um cartel de 19 vitórias e 11 derrotas no dia 30 de abril ao ser nocauteado com um chute à la Steven Seagal pelo brasileiro Lyoto Machida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário