KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Glover Teixeira assina com o UFC

Glover Teixeira assina com o UFC Considerado um dos lutadores mais completos do MMA brasileiro, Glover Teixeira enfim assinou com o UFC, segundo o site MMA Junkie. Aos 32 anos, o meio-pesado não perde desde 2006 e deve fazer sua estreia no início do verão do hemisfério Norte. Glover é lutador profissional de MMA há 10 anos, e vem de uma sequência de 15 lutas sem perder. Já venceu nomes como Ricco Rodriguez, Marvin Eastman, Antonio Mendes, Daniel Tabera e Rameau Thierry Sokoudjou. Dentre suas 17 vitórias na carreira, o faixa-preta de Jiu-Jitsu obteve 11 nocautes e 4 finalizações.
Em agosto, após a vitória sobre Eastman, no Brasil, Teixeira afirmou que esperava resolver as questões do visto logo e que pretendia logo assinar com o UFC.
“Meu sonho é chegar aos top 10″ disse Glover, que já treinou com  Chuck Liddell e John Hackleman na California. “Eu lutarei aonde for, em qualquer organização, contra qualquer um. Eu só quero manter meu ritmo. O UFC tem os maiores talentos do mundo. Eu quero ser o melhor do mundo. Por isso, o UFC é minha primeira escolha, meu sonho”, declarou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário