KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Namorado "folgado" da filha de Anderson Silva tirou sarro da voz dele

Garoto não se intimidou com o fato de o "sogrão" ser campeão de MMA e caiu na risada
anderson_hojemdia
Anderson conversou com Zucatelli, Chris Flores e Gianne Albertoni, antes de cozinhar com Edu Guedes

Anderson Silva, campeão de MMA (artes marciais mistas), participou do programa Hoje em Dia para cozinhar uma picanha com Edu Guedes e contou uma curiosa história: o namorado de sua filha deu uma de "folgado" e tirou sarro da voz fina dele.
O lutador já está ficando conhecido por sua voz fina, que contrasta com a agressividade de seu esporte. Já gravou até comerciais de televisão baseados em sua voz.
Kaory, filha mais velha de Anderson, levou um garoto para conhecer sua família. O campeão dos médios do UFC contou que o rapaz não se intimidou com o fato de o "sogrão" ser lutador e, logo de cara, já mandou uma "gracinha":
- O nome do cidadão é Carlos Alexandre, vulgo Xandinho. Estava sentado no meu sofá novo, que eu não tinha nem sentado ainda. Ficou me olhando com aquela cara cínica e me disse que estava encantado com a beleza da minha filha e que queria namorá-la. Daí começou a rir, eu perguntei por que e ele disse: "É porque sua voz é muito fina".
No entanto, apesar da brincadeira, Anderson disse que aceita o namoro porque a filha adora o namorado.

FONTE: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário