KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Júnior Cigano mira vitória “rápida” na disputa do cinturão do UFC: “Não quero lutar 5 rounds com ele”

Peso-pesado encara Cain Velasquez em novembro, em edição histórica do evento
cigano-700
Próximo adversário de Cain Velasquez na luta pelo cinturão dos pesos-pesados do UFC, o brasileiro Júnior Cigano esteve nos EUA para promover o duelo, o qual qualificou como a “grande chance da vida”.

Entre uma entrevista e outra após a coletiva de imprensa organizada pelo evento americano, Cigano analisou seu adversário, único campeão da entidade ainda invicto, e prometeu vencer.

- O Velasquez é um lutador completo, fantástico. Com certeza será meu desafio mais difícil. Mas estou treinando muito, tenho boas pessoas ao me lado e com certeza irei para ganhar a luta.

Questionado sobre o poder físico do westler americano, que parece nunca estar cansado, o brasileiro afirmou que está bem preparado, já que vem de duas vitórias por pontos, enquanto seu rival esteve afastado do octógono devido a uma cirurgia.

No entanto, Cigano demonstrou respeito e afirmou que, apesar do tempo afastado, um duelo mais longo pode ser benéfico para o gringo.

- Quero ganhar essa luta por nocaute ou finalização, não importa. Mas não quero lutar cinco rounds contra ele. Quando uma luta entre pesados dura cinco rounds, geralmente é uma disputa chata. Será perfeito para mim se acontecer assim.

FONTE: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário