KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Empresário confirma Cris “Cyborg” em novo peso para duelo com Ronda Rousey no UFC

Tito Ortiz afirmou que brasileira terá a supervisão de Mike Dolce para perder o peso necessário.
Cris Cyborg-700Brasileira Cris Cyborg precisa bater 61 kg na balança para poder competir no UFC


Se Anderson Silva x Vitor Belfort foi a luta do século entre os homens, não é nenhum exagero apontar o improvável duelo entre Ronda Rousey e a brasileira Cris “Cyborg” como o maior combate da história do MMA feminino.

Louco para que tal disputa saia do papel, o presidente do UFC Dana White ganhou um importante reforço nessa semana. Empresário da lutadora brasileira, o ex-campeão do UFC Tito Ortiz confirmou o interesse em casar o confronto.

Mas, para que isso aconteça, como o cartola do UFC não se cansa de repetir, Cyborg terá que perder ainda mais peso e passar a competir na categoria dos galos (61 kg), divisão cinco quilos abaixo do que costuma pesar a brasileira.

- Será difícil perder esse peso. Quando ela bate os 66 kg, ela já se desgasta bastante. Cortar mais cinco quilos? Eu não sei. Mas, se o Mike Dolce consegue fazer isso de modo saudável, deixe que a luta aconteça. Quero ver essa luta, assim como os fãs. Vamos fazê-la.

Acompanhe a página de MMA do R7

Conhecido no mundo das artes marciais por possuir uma dieta própria (Dolce Diet) capaz de fazer incríveis reduções de peso, Mike Dolce já trabalhou com alguns renomados lutadores como Vitor Belfort, Tito Ortiz, Quinton “Rampage” Jackson e Thiago “Pitbull”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário