KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

sábado, 12 de novembro de 2011

Campeão dos pesados, Cain Velasquez coloca invencibilidade em jogo neste sábado


Americano rival de Cigano no UFC diz que se sente “azarão" para duelo com brasileiro

velasquez-700
Cain Velasquez (foto) encara Júnior Cigano neste sábado (12) em duelo válido pelo cinturão dos pesos pesados

“A melhor luta de todos os tempos”. Assim Dana White, presidente do UFC, descreve o embate entre Cain Velasquez e o brasileiro Junior dos Santos pelo título dos pesados pesados, que ocorre neste sábado (12), na Califórnia (EUA). 

Sabendo da enorme pressão de colocar sua invencibilidade em jogo diante do fenômeno brasileiro, Velasquez afirmou ao site MMA Junkie que, apesar de favorito nas bolsas de apostas, se sente a “zebra” da vez diante de Cigano. 

- Em cada vez que vou lutar eu me sinto o azarão. É assim que eu me sinto em cada combate, que sou a “zebra” e que preciso ter mais vontade do que meu adversário. 

Afastado do octógono desde outubro de 2010, quando nocauteou Brock Lesnar no primeiro round, Cain Velasquez desconversa sobre a possibilidade do tempo parado diminuir seu condicionamento para o combate ou aumentar a pressão por um bom resultado. 

- Realmente, não penso muito sobre isso. Para mim, é tudo sobre a luta e da formação. Faço meu dever com o melhor das minhas habilidades. Não fico sobrecarregado com isso, é parte do trabalho,. Então, porque me preocupar? 

Afirmando que terá de lutar de forma mais inteligente diante do veloz oponente, o americano filho de mexicanos fez questão de pregar respeito ao brasileiro que está invicto no evento e, ao seu lado, possui o melhor índice da categoria. 

- Ele é muito rápido e mantém as mãos na posição correta toda vez. Ele tem uma ótima defesa. Acho que vamos fazer tudo. Ele tem boa defesa de quedas, e quando está no chão se levanta muito bem. Então, estou preparado para lutar em pé. 
FONTE:R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário