KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Brasileiro demitido do UFC dá volta por cima e assina com evento rival

Gaúcho Maiquel Falcão foi contratado para participar da 54ª edição do Bellator
maiquel-falcao-700
Depois de ser repentinamente cortado do UFC, Maiquel Falcão voltou ao Brasil, onde venceu dois combates, para aguardar nova chance de lutar no exterior. E o momento chegou. Com o anúncio oficial feito neste domingo (16), o gaúcho é o mais novo contratao pelo evento americano Bellator.

Agressivo e nocauteador. Com essas acaracterísticas que lhe garantiram um incrível cartel de 28 vitórias, sendo 23 por nocaute, o brasileiro Maiquel Falcão prometia ter sucesso no maior evento de MMA do mundo, o UFC.

No entanto, mesmo vencendo em sua estreia, o atleta foi cortado da organização por carregar problemas judiciais de longa data que, de acordo com a visão dos promotores, poderiam manchar a imagem do evento que já tinha data agendada para o retorno ao Brasil, card que previa a participação do gaúcho.

Sem opções, Falcão retornou ao seu país de origem, onde venceu dois combates em três apresentações entre os pesos-médios (84 kg), e amargou um ano até que a oportunidade chegou, como relatou ao site MMA Junkie.

- Espero me apresentar nos EUA em breve. Os fãs norte-americanos me enviam centenas de mensagens todos os dias desde que saí do UFC, e sempre demostraram muito carinho comigo. Eu gostaria de devolver esse amor.

Sem adversário previsto para sua estreia no evento, Falcão só tem a certeza de que retorna ao octógono apenas em 2012, quando poderá, enfim, mostrar seu muay thai afiado para os fãs e para os cartolas que julgaram por bem cortá-lo do UFC. 

FONTE: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário