KARATE - K1 - KICKBOXING - SUBMISSION - MMA

quarta-feira, 26 de maio de 2021

WADO KARATÊ

 TREINOS TERÇA-FEIRA QUINTA-FEIRA 

16:00HRS 17:00HRS 

17:00HRS 18:00HRS 

18:00HRS 19:00HRS 

19:00HRS 20:00HRS 

NEW LIFE ACADEMIA  

RESPONSÁVEL TÉCNICO: SENSEI CELIO SANTOS

FAIXA PRETA 4ºDAN  




































terça-feira, 25 de maio de 2021

WADO KARATÊ

 TREINOS TERÇA-FEIRA QUINTA-FEIRA 

16:00HRS 17:00HRS 

17:00HRS 18:00HRS 

18:00HRS 19:00HRS 

19:00HRS 20:00HRS 

NEW LIFE ACADEMIA 














sexta-feira, 21 de maio de 2021

KINHON KATA

 Karatê Wado 


Treinos: 

Terça-feira - 16:00HRS,  17:00HRS, 18:00HRS,  19:00HRS 


                            NEW LIFE ACADEMIA 

                            SENSEI RESPONSÁVEL 

             CELIO SANTOS - FAIXA PRETA 4°DAN .

quinta-feira, 20 de maio de 2021

terça-feira, 16 de julho de 2019

"KARATE WADO TAVORENSE PARTICIPA DE CAMPEONATO NACIONAL DE KARATE UNIFICADO"

Equipe de Karatê do Norte Pioneiro volta com bons resultados do 2° Campeonato nacional de Karate Unificado  

Equipe  Wado Karatê Tavorense Maria Eduarda "Duda Medalha de Prata , Isabella Camily Prata, João Leonardo,
Celio Santos Medalha de Bronze.

No último final de semana, 13 e 14 de julho  a equipe Wado Karatê Tavorense participou do 2° Campeonato Nacional de Karatê Unificado no Complexo do Ibirapuera Ginasio de Esportes Mauro Pinheiro na cidade de São Paulo. A equipe de karate do Norte Pioneiro foi representada por quatro atletas, comandada pelo professor e atleta Celio Santos, e retornou para o município com ótimos resultados e mais 3 medalhas para nossa galeria.

          O campeonato foi promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e mais uma vez  reuniu grandes mestres e professores de renomes e atletas  Unificando o Karatê Brasileiro com o Karatê - Do Tradicional, Karatê de Contato e o Karatê Interestilos. E foi uma grande festa do Karatê Nacional reunindo 1032 atletas que também contribuiriam para essa grande festa do karatê. "Os atletas Tavorense  tiveram um bom resultado, pois foram apenas quatro Atletas e conquistaram 3 medalhas Isabella Camily Rodrigues Categoria infantil verde a preta 11 e 12 anos, medalha de prata Kata Individual,  Maria Eduarda Camargo  categoria Infanto Juvenil B roxa a preta 13 e 14 anos, medalha de prata Shiai Kumitê Individual, Celio Santos categoria Máster  Fx. preta medalha de bronze Shiai Kumitê Individual e o atleta João Leonardo Fogaça Alves. 
            Esse ano nossa Equipe Tavorense conta com 13 atletas que fazem parte da Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná (FEKIP), mas devido a dificuldade  de transporte e apoio, nessa  competição em São Paulo nossa equipe foi composta apenas por quatro atletas pois fomos de carro por ser longe e ser de despesa alta para cada atleta, temos bons atletas, com boa qualidade técnica e grande chance de conquistas.
Mas infelizmente estamos esbarrando nessa nossa dura realidade que  é a falta de transporte, fazemos nossa parte treinamos duro os Kata e nos preparamos para o Kumitê com muita vontade determinação sem saber se realmente iremos chegar no local do evento. Isso é frustrante desmotivador, comenta,  o treinador e atleta Celio Santos do Karatê Tavorense. Nosso trabalho continua pois mesmo nessa incerteza se vamos estar presente nas competições que estão por vir continuamos nossa rotina semanal de treinos e treino ao sábados especifico para competição com duração de três a quatro horas de kata e shiai kumitê, pois temos um calendário esportivo e sabemos do compromisso e a importância de cada competição chegamos de SP. domingo a noite e segunda já começamos a corrigir alguns erros e melhorar nossos acertos pois nosso foco agora é para o mês de agosto onde temos novos objetivos, dia 10 de Agosto  teremos o WADO CUP KARATÊ  OPEN BRASIL 2019 Jaú SP.,  Campeonato Nacional do Estilo Wado onde já participamos em todas as edições e trazemos vários títulos, no outro final de semana dia  17 de agosto temos compromisso marcado em Planalto Pr. na segunda etapa do Campeonato Paranaense onde nossos atletas federados tem que estar presente para somar pontos para irmos a final e trazer titulos de campeão paranaense esse ano, 14 de Setembro terceira Etapa Campeonato Kanzen Joaquim Távora.
Dia 05 de outubro a final do Campeonato Paranaense na cidade de Assis Chateaubriand, nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro estaremos em Itapecirica da Serra SP. no 26° Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos e encerrando o ano no dia 30 de novembro a final do Campeonato Kanzen na cidade de Itaí SP.,  então são muitos compromissos e grandes eventos onde podemos elevar o nome do Karatê Tavorense no cenário Nacional, estadual e regional de maneira saudável positiva através do esporte e assim esperamos poder participar de todas essas competições mostrar nossos talentos e assim continuarmos individualmente e colectivamente escrevendo nossa historia e  fazendo parte da cidadania e orgulhosos em representar nosso Município no cenário Nacional. Nossos Agradecimentos a Miro Godoi e o Sr. Vereador Gussmann L. Walker "Gaucho" que sempre estão a disposição para colaborar com o karate Tavorense.  Finalizou o sensei Celio Santos.












terça-feira, 18 de junho de 2019

"KARATE TAVORENSE E SUA LUTA PARA CHEGAR ATE AS COMPETIÇÕES"

Acerta Associação Cultural Esportiva Recreativa Tavorense de Karatê Wado participou da segunda Etapa do Campeonato Regional de Karatê Interestilos, disputado em Tomazina PR. “Fomos representados por 17 atletas, Lucas 08 anos, Caroline 09 anos,  Yago 10 anos, Caio 10 anos,  Welington 11 anos, Beatriz 11 anos, Isabela 11 anos, Rui 12 anos, João Angelo 12 anos, Joao Leonardo 12 anos,  Maria Eduarda 13 anos, Luis Felipe 13 anos, Gustavo 14 anos, Gabriel Tozzatto 15 anos, Natacha 16 anos, e o resultado foi ótimo pois conquistamos 34 medalhas de ouro, prata e bronze”.
A competição regional foi realizada nas categorias mirim, infantil, infanto, juvenil, júnior e adulto, masculino e feminino, kata e kumite.  
Para podermos participar da Segunda Etapa do  Campeonato em Tomazina, a Associação Acerta teve o apoio do Sr. Vereador Gussmann L. Walker "Gaucho" que ao saber que não iríamos participar da segunda etapa por falta de transporte se dispôs a fretar uma Van para que assim pudéssemos chegar a Tomazina e representar o Karatê Tavorense. Temos muitos talentos no karate Tavorense seguimos uma rotina de treinamentos de kata e kumite,  muito compromisso responsabilidade dedicação e amor por parte de cada atleta. E na maior parte das vezes estamos perdendo nossa luta aqui dentro do município por falta de transporte, nossa parte estamos fazendo mas não conseguimos chegar até o evento,  esse ano já participamos de quatro competições e da  primeira etapa do campeonato Paranaense na cidade de Mamborê. É lamentável esse descaso para com o Karatê Tavorense desabafa o Técnico e Atleta Celio Santos, ainda temos a terceira Etapa Karate Kanzen a realizar aqui em Joaquim Tavora 14 de setembro, temos o WADO CUP em Jaú 10 de agosto, 17 de Agosto segunda etapa do Campeonato Paranaense em Planalto, campeonato Brasileiro Interestilos em SP. , a final do campeonato Paranaense em Assis Chatteaubriand PR. , 30 de Novembro final da etapa Kanzen Karatê em Itaí SP. Então são muitos eventos importantes onde a equipe de Karate Tavorense necessita do básico que é o Transporte.  Obrigado ao Sr. Vereador Gussmann L. Walker "Gaucho" que sempre esta a disposição para colaborar com o karate Tavorense.