Durante a coletiva de imprensa após o UFC 143, que terminou na madrugada deste sábado (4) para domingo, o presidente do UFC Dana White confirmou a segunda luta entre Anderson Silva e o americano Chael Sonnen. O brasileiro prestigiou o evento em Las Vegas. Dana teria conversado com ele sobre Sonnen e Spider aceitou o novo combate. O "falastrão" pediu tanto pela nova chance que conseguiu.
Em suas últimas entrevistas já dizia que Anderson não aceitaria lutar com ele, mas não passou de uma jogada de marketing do corretor de imóveis, que chegou a exibir um cinturão falso, dizendo que era o atual detentor do título dos médios. A luta deve ocorrer em São Paulo, no mês de junho, mas o local e data ainda não foram definidos.
Depois que o presidente do UFC, Dana White, declarou que Dan Henderson não queria enfrentar Lyoto Machida, o lutador norte-americano foi ao Twitter dizer que a luta nunca foi oferecida pelo Ultimate. “O UFC nunca me ofereceu Machida. E mesmo que ele tenha perdido 3 das suas últimas 4 lutas, eu estou certo de que seria divertido”, disse Hendo.
Considerado um dos lutadores mais completos do MMA brasileiro, Glover Teixeira enfim assinou com o UFC, segundo o site MMA Junkie. Aos 32 anos, o meio-pesado não perde desde 2006 e deve fazer sua estreia no início do verão do hemisfério Norte. Glover é lutador profissional de MMA há 10 anos, e vem de uma sequência de 15 lutas sem perder. Já venceu nomes como Ricco Rodriguez, Marvin Eastman, Antonio Mendes, Daniel Tabera e Rameau Thierry Sokoudjou. Dentre suas 17 